O caminho até a casa de Ram não demorou, inclusive, foi mais rápido do que eu gostaria que fosse. A moto praticamente voou pelas ruas lotadas, enquanto eu variava entre bater em suas costas o pedindo para desacelerar e o agarra com força pelo medo de um acidente.
Desci da moto ainda meio desnorteado o entregando o capacete. Me aproximei passando minhas mãos em seus cabelos tentando arrumar a bagunça que o vento havia feito ali.
Pronto ? – sua voz se fez presente enquanto suas mãos rodearam meu corpo em um abraço fraco, seus olhos me encaravam de cima em questionamento.
Acho que sim? – Dei o meu melhor sorriso amarelo para ele. – A verdade era que eu estava terrivelmente nervoso! – Meu estômago se revirava fruto da ansiedade misturada ao nervosismo.
Vamos! – Seus braços se desvencilharam de minha cintura deixando apenas nossos dedos entrelaçados. Ele abriu a porta da frente com cautela, a casa era em estilo americano além de ser enorme e bem bonita.
A primeira coisa que avistei através da porta aberta, foram os milhares de blocos de montar coloridos espalhados pelo chão. Estava evidente pela bagunça de brinquedos que haviam crianças naquela casa, um sorriso sem graça estava estampado no rosto de Ram, o que me fez soltar uma breve gargalhada espontânea.
Não repara na bagunça, meu pai esqueceu de recolher os brinquedos dos meus irmãos. - Ele entrou na minha frente afastando as peças com os pés, me puxando pela mão para que eu o seguisse.
Uma voz baixa de criança soou pelo ambiente cantando a música de algum desenho, paramos em frente ao arco da cozinha enquanto ram ainda reclamava baixo sobre a zona na qual a casa estava.KUN VEM ARRUMAR ESSA BAGUNÇA!!!! – Ram gritou assustando tanto a mim quanto ao homem que estava de costas para nós assistindo o episódio de fora aventureira que passava na televisão. – ARRUMA VOCÊ!! – A voz de um menino surgiu do primeiro andar tão alta quanto a de Ram.
O episódio ta bom, ein? Tá mais entretido que a Malia... – ele falou apontando para a bebê sentada na cadeirinha que aprontava jogando algumas rodelas da banana que estava no seu prato no chão, mas, parou assim que ouviu seu nome ser chamado. – Seu filho tá muito malcriado...
Qual deles? Porquê os três são. – O homem ria bem humorado da cara do filho mais velho ouvindo o resmungo da filha mais nova. – Papai, não que mais. – ele foi rápido em dar a volta pela cozinha, pegando a menininha traquina no colo com a bochecha lambuzada que a essa hora já havia derrubado o prato com tudo no chão.
Ram se parecia bastante com seu pai, as sobrancelhas proeminentes os olhos não tão puxados entre outras características não asiáticas que ele carregava, única diferença gritante eram os olhos azuis que seu progenitor tinha.
O mais velho fingiu uma tosse deixando seus olhos caírem sobre mim, o que fez todo o meu nervosismo já esquecido voltar. – Prazer, Sam, pai desse menino mau educado que não nos apresentou. – A mão estendida para mim que não demorei a retribui o cumprimento.
Esse é o king pai, ele é meu veterano na faculdade. – juntei minhas duas mãos em frente ao rosto o cumprimentando da forma tailandesa, o dando um sorriso. – Prazer, me chamo King, senhor.
A franjinha acima dos olhos pretinhos curiosos que me encaravam a deixava ainda mais fofa, ela mexia as mãozinhas sujas fazendo um biquinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑃𝑜𝑟𝑐𝑒𝑛𝑡 🌵 - 𝑅𝑎𝑚 + 𝐾𝑖𝑛𝑔
Teen FictionEm um mundo no qual almas gêmeas são destinadas a se encontrar e que em sua nascença uma marca no pulso já traça todo seu futuro. King se vê confiante, quando um dos novatos do curso de engenharia faz com que a porcentagem em seu pulso aumente.