#2 ☘️🌙

710 96 126
                                    

  



Ontem eu sonhei com ele...



Era isso o que vocês esperavam, certo?




Porém, ontem eu sonhei com o Conan Gray.



Sim, Com o Conan Gray, e foi ótimo!




Me sentei na cadeira próxima a janela, ouvindo um passarinho cantar ali perto.




Acabei acordando extremamente cedo, era muito estranho dormir novamente na casa de meus pais depois de tanto tempo morando sozinho.



Fecho os olhos sentindo a brisa fresquinha que fazia naquela manhã.


Ouço barulhos e percebo que alguns alunos estão já estão chegando, sorrio cumprimentando a todos e assim começa mais um dia.



*




Depois de duas aulas extremamente demoradas o sinal toca e, meu celular também.




Mais uma das diversas mensagem do bohn naquela manhã.




Depois que o disse sobre o possível encontro de minha “alma gêmea” ele passou a noite e a manhã inteira flodando meu celular e, eu como o ótimo amigo que sou, ignorei todas!




O dia passou terrivelmente rápido e cansativo, após as aulas da manhã tivemos que ir treinar os novatos e logo depois fui derrotado pelos dois professores mais ranzinzas da faculdade.




Os quais mandaram fazer dois trabalhos bem complexos para entregar no mesmo dia, sortudo demais não é?





Bom, agora me encontro andando rápido pelos corredores em direção a biblioteca, com um Bohn extremamente chato ao meu lado.




Por favor king,  deixa de ser ruim... E me conta, eu e o Duen podemos te ajudar, hm? – Bohn praticamente corria atrás de mim, parando assim que passamos pela porta de vidro com um enorme aviso de “SILENCIO!” colando na mesma.




SHHHHHH!!! – Uma veterana do curso de letrar  falou, colocando um dedo contra os lábios volumosos melecado de gloss.




Entramos em silêncio, indo para um lugar mais isolado da biblioteca.





Eai, vai me contar ou não? -  O mais alto falou, passando as mãos pelos livros levemente empoeirados, distraído.




Bufei ficando na ponta dos pés para pega o livro que eu iria precisar, me virando para o encarar.




Você é muito chato sabia? Duen, nunca duvidei da sua garra guerreiro. -  Passo por ele sorrindo, entrando em outro correndo repleto de enciclopédias.




O Duen me ama, ele tem é que aguentar a minha chatice mesmo... Nos amamos, por isso estamos juntos a dois anos já, seu invejoso. – Ouvi ele resmungar e meu sorriso aumentou.




Bohn e Duen eram tão doces e cúmplices um do outro, eles tinham uma relação perfeita. Duen mesmo sendo mais velho e um médico recém formado e bastante ocupado, sempre arrumava tempo para sua alma gêmea.




Me virei, pronto para sair do corredor , quando meus olhos o capturaram.




Era ele ali, o resto do sol da tarde batendo contra seu rosto, enquanto ele olhava para seu caderno, completamente concentrado.

𝑃𝑜𝑟𝑐𝑒𝑛𝑡 🌵 - 𝑅𝑎𝑚 + 𝐾𝑖𝑛𝑔Onde histórias criam vida. Descubra agora