capítulo 2

1.3K 94 64
                                    

PoV Chou Tzuyu

Oh ola... Sou a Chou Tzuyu sou Taiwanesa, e vim pra Coreia quando era pequena moro com minha mãe, sou intersex. E não tenho seios, estranho?hmm talvez, mas eu nem ligo muito pra isso, tenho braços fortes e um peitoral de matar a mulherada, uso roupas masculinas claro pq me deixa mais confortável.

Hoje é dia de escola então eu levantei-me com muita preguiça e claro com a minha ereção matinal de todas vezes que eu acordo, vou ao banheiro faço minhas higienes e vou tomar banho frio. Minha mãe sempre deixa meu uniforme pronto na minha cama quando estou tomando banho, que no caso a calça é cinza, a blusa meio preta e os detalhes vermelhos como gravatas, eu uso oculos de grau.

Bem já me arrumei então eu vou direto pra cozinha irei comer apenas uma maçã que já estou muito atrasado pra escola.

Na cozinha ...

Sr. Chou: Não vai comer nada minha filha? -pergunta minha mae-

Eu: Não mamãe estou muito atrasado tchau -dei um beijo na bochechas gordinhas de minha mae-

Já na escola...

Cheguei na escola e recebi olhares em mim, talvez seja por causa de meu rosto feminino e meu estilo masculino mas nem dou bola pra isso, vou até em frente da sala do diretor da escola, eu sempre fico nesse canto para esperar a minha doidona amiga da Dahyun.

Fico esperando-a mesma, de repente olho para a janela da sala do diretor e vejo uma morena linda olhando-me pela mesma, suas bochechas gordinhas, seu sorrisinho timido com suas covinhas, eu sinto vontade de entrar nessa sala e apertar, do nada nossos olhares se encontram, senti várias coisas dentro de minha barriga isso é muito cliche não?

Ficamos nos olhando que nem bobos até que as bochechas dela corou violentamente, foi quando o diretor apareceu nem sei o nome dele já que sou novo aqui, depois de um tempo minha amiga Dahyun veio correndo que nem um tigre até mim

Dahyun: ô sua ogra, eu te procurei a escola inteira e finalmente te achei......... Eiiii estou falando com você yoda -ela olha na mesma direção que a minha- iiiihhhh já está apaixonadinha pela professora mais gostosa da escola.

Eu: -desperto-me na hora- O que?Nao! não estou apaixonada coisa nenhuma, se fica viajando ai... -tento disfarçar-

Dahyun: Haham sei... Bem vamos pra sala entao.

Na sala...

Eu, Dahyun e o resto da turma estávamos esperando a professora entrar e começar a dar a aula, só que ela está demorando muito, escutei o som da maçaneta da porta se abrindo e era ela tão linda com sua saia lápis, uma blusa social com dois botões abertos no começo, e seu batom vermelho, nossos olhos automaticamente se encontra e meu pai amado que mulher...

No final da aula..

Eu saí da sala para ir embora Dahyun foi com a Sr. Kim entao eu vou sozinha dessa vez.
Estava andando tranquilamente na rua e do nada trombo numa mulher, mas como eu sou cavalheiro segurei-a na cintura dela e ela segurou em meus braços musculosos e cravou suas unhas neles,nossos olhares hipnotizados um no outro isso é tão romântico.

Ouvi uma buzina de carro e me assustei ajudei a levantar e ela deu um sorriso lindo pra mim.

Jihyo: Ob-b-rigada eu quase caí no chão kkkk -fucou corada-

Eu: Você é tão... Linda, encantadora...-porra Tzuyu, olha o que você fala mulher- Ops desculpa

Jihyo: Não tem problema -ela fala corada- meu nome é Jihyo vi que você é nova na escola, prazer... -ela aperta minha mão-

Eu: Meu nome é Tzuyu mas me chama de Tzu ou Yoda -devolvo o aperto- senhorita já está tarde vai sozinha para sua casa?

Jihyo: Éeeh, sim vou sozinha eu gostaria de uma companhia mas vejo que ninguém mora perto..

Eu: Se quiser eu posso ir com você -estendo meu braço pra ela- vamos?

Jihyo: Mas sua mãe não vai achar ruim?-ela segura seu braço com o meu- eu posso ir sozinha mesmo...

Eu: Claro que não professora eu posso sim acompanhá-la -Falo com um tom hipnotizantes- vamos?

Jihyo: É vamos né

Estávamos andando sem pressa alguma e rindo, ela é tão linda a risada dela é tão bom de ouvir todos os dias, passou-se alguns minutos e percebi que era na mesma rua que a minha nossa.

Eu: Nossa eu moro do lado da sua casa -seguro sua mão emcima do meu braco-

Jihyo: Nossa é serio?Que legal!!-ela fala contente-

Fomos para sua casa e a levei até sua porta, ela soltou meu braço e deixou sua mãos emcima do meu ombros ficamos nos olhando até que...

Aluna tímida e a Professora (G!P){HIATUS}Onde histórias criam vida. Descubra agora