Jihyo on
Olá sou Jihyo uma professora da escola que se chama Seoul School, eu fazia faculdade de matemática aí eu passei e cá estou dando aula já faz uns cinco anos.
De manhã...
Acordo com muita preguiça mas tenho que correr para dar aulas para minhas turmas que são muitas, levanto-me da cama coçando meus olhos e fazendo bico eu sempre faço isso, não tenho namorado e muito menos casada, em plenos 27 anos de idade nem parece mas é pura verdade, sou muito tímida mas de professora sou ótima em ser.
Pego minha saia lápis preta, um salto nudes, e uma camisa branca social com o meus dois botões abertos porque se eu fechar é capaz de rasgar minha blusa, penteio meu cabelo e passo o meu batom inseperável vermelho vinho.Já na escola...
Chego na escola e percebo olhares em mim fico muito tímida, vou até a sala do diretor que é o Kim Seokjin.
Kim: Oh Ola, você deve ser a professora Jihyo certo?
Eu: Sim senhor!Eu passei aqui para perguntar se tem alguma aluna nova hoje?
Kim: Vou verificar na pasta das salas me espere aqui!
Eu: Okay...
Fiquei esperando o senhor Kim pegar a pasta das salas de aulas e eu me peguei vendo a janela que direcionava a visão para o corredor principal, meu olhar parou em uma menina que eu não lembro se já tinha visto ela aqui, e eu acho que ela percebeu o meu olhar pela janela e olhou pra mim.
Seus olhos são hipnotizantes e cheio de vidas, ficamos nos olhando uma na outra até que minha bochechas se esquentam e eu acho q estou muito corada, sou despertada pelo diretor.Kim: Senhorita Jihyo?-ele olha em direção aonde eu estou olhando-
Eu: Oh me desculpe senhor Kim eu estava pensando um pouco e me distrai, mas assim tem alguma aluna nova?
Kim: Entao tem sim, o nome dela é Chou Tzuyu e tem 16 anos, e é da turma 2A e é umas das meninas mais inteligentes da sala.
Eu: Ela parece muito interessante, bom agora eu vou dar aula até
Kim: Ate!
Sai da sala do diretor e fui em direção a sala da aluna nova que é 2E, estou ansiosa para conhecê-la, eu ainda estava pensando naquela menina que estava me olhando, parece que eu fiz uma hipnose nela. Dei-me conta que eu já estava no corredor na minha turma em que vou dar aula, bem é hora de bater na porta.
Toc Toc Toc
Bati três vezes na porta e abriram pra mim, a garota em que eu estava a olhando naquela hora no diretor olhou pra mim de volta, uma menina disse algo no ouvido dela e ela nem deu muita bola para a mesma, me encontrei com seu olhar novamente e fiquei muito tímida denovo senti minhas bochechas corarem e me dei conta da hora, entro na sala e dou a primeira aula normal com a menina me olhando fiquei perdida seus olhos também, o resto do dia passou-se normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aluna tímida e a Professora (G!P){HIATUS}
RomansaJihyo: Olá, sou Jihyo uma professora de matemática e eu não gosto muito de falar e ter intimidades com meus alunos. Tzuyu: Olá, sou Tzuyu uma aluna muito tímida e bem inteligente não gosto muito de intimidades com os colegas então não falo com quase...