capítulo 6

1K 65 36
                                    

Anteriormente

Jihyo: Tchau querida nos vemos mais tarde -ela grita-

Eu: Tabommmm -grito-

Hoje vai ser um dia longo...

Agora:

Ainda na escola (12:00)

PoV Chou Tzuyu

Vou em direção ao portão da escola sem a Dahyun, ela novamente foi embora com a mãe dela não sei o que está acontecendo ultimamente ela está sendo estranha... Vou até o portão e vejo a Jihyo ela faz leitura labial dizendo que vai até o estacionamento e eu faço um ok.

Já no estacionamento (12:12)

Chego no estacionamento e me encontro com ela dentro do carro, entro no mesmo e eu ia dar um selinho nela,mas ela me coloca sua mão em peito pedindo para parar.

Eu: O que foi linda?-estranho o seu comportamento-

Jihyo: Estamos na escola mesmo dentro do carro ainda estamos no estacionamento alguém pode nos pegar.

Eu: Oh é verdade eu esqueci desse detalhe -falo triste olhando pra frente-

Jihyo: Oh meu Deus, não fique triste meu amor -passa sua mão em minha bochecha virando-se pra mim- quando a gente sair daqui podemos aproveitar, agora chega de papo e vamos pra casa eu vou me arrumar pra hoje

Eu: Tudo bem amor -beijo sua bochecha, e ela fica com vergonha- owntt não fica com vergonha nenê

Jihyo: Paraaaaaaa eu tô queimando -ela diz saindo do estacionamento e indo pra rua com o carro-

Em casa (1:00)

Bem já chegamos em casa ela foi pra dela e eu para minha entro em casa e vejo que minha mãe não está provavelmente foi comprar alguma roupa ou outra coisa sei lá.

Vou em direção a cozinha colocando minha mochila no sofá da sala, vou até a geladeira e encontro um bloco de notas da cor rosa, só ela mesmo com essas coisas antigas.

Pego o bloquinho e leio a seguinte mensagem.

Oi oi Tzu, aposto que você já chegou em casa 1:00 da tarde, bem estou no mercado comprando algumas coisas que faltam para fazer o jantar e direto irei para o shopping comprar um vestido pra mim, espero que se arrume rápido pois o tempo não demora muito a acabar, sua roupa está na cama prepara, obs: não amasse pelo amor de Deus se não vai ter que passar o ferro denovo. Atenciosamente: Mamãe.

Depois de ler toda a carta vejo no relógio que já são 1:30, vou para meu quarto e encontro minha roupa pra usar no jantar hoje, até que mamãe tem um bom gosto pra roupas adorei vou ao banheiro decido tomar um banho quente, pois hoje está meio frio, tiro minha roupa e entro no box, suspiro aliviada ao entrar em baixo do chuveiro.

Já mais tarde (3:00)

Ouço o barulho da porta e vou atender é a mamãe com muita sacolas de compra ajudo com a mesma.

Sra. Chou: Oi minha filha, demorei muito tempo porque o mercado estava cheio de gente e o shopping lotado -ela fala tirando seu blazer e colocando do lado da porta-

Aluna tímida e a Professora (G!P){HIATUS}Onde histórias criam vida. Descubra agora