capítulo 12

643 48 6
                                    

PoV Jihyo

Bem já chegamos em minha casa com o bebê, eu ainda não sei se tenho condições de criar um ou realmente deixar ele em um orfanato.

Eu e Tzuyu entramos em minha casa e eu deixei o bebê no sofá com várias almofadas em volta dele para não cair.

Olho na cesta que o mesmo estava e vejo que tinha uma carta.

"Olá pra quem pegou este bebê que se chama Kim Taeil. Ele é um menino muito calmo e que ama bananas, meu nome é Kim Jisoo eu tinha colocado ele na casinha do parquinho em Seul, pois eu e minha amada Jennie Kim não tinha condições de cuidar dele. Bem, a gente não tem famílias por perto e nem de longe, ou seja, não temos ninguém para cuidar dele. Minha esposa não confiava nas babás ela tem muito medo do que pode acontecer com ele, mas eu espero que dê coração alguém cuide dele para mim." Atenciosamente: Kim Jisoo e Kim Jennie.

Li toda a carta acho que irei cuidar dele, Kim Taeil é realmente uma graça, e como esse menino pode gostar de banana logo pequenino?Eu odeio bananas.

- Tzuyu-aahh, chamei a Tzu

- Fala meu amor, ela diz já vindo com seu pijama azul

Ri da mesma.

- Então eu vasculhei mais a cesta e achei está carta, pode ler se quiser.

Dei a carta pra mesma e ela começou a ler.

Depois de um tempinho ela abre a boca chocada.

- Nossa essas mães não tinha condição de cuidar de uma criança e não tem família por perto?

Assenti.

- Ok o que você achou desta carta?Iremos cuidar do mesmo?

- Eu estive pensando em colocar no orfanato, mas como a gente tem as nossas mães podemos ficar com ele nos horários livres e depois em horários ocupados com elas, o que achas?

- Hum até que não é uma má ideia.

Ela senta do lado de Taeil e eu emcima dela

- Nossa folgadinha kk está muito cansada de hoje?

- Sim, Tzuyu-ah prepara chocolate pra mim?

- Ok meu amor, o Taeil deve estar com fome.

- Na carta diz que ele ama bananas então podemos amassar algumas e dar pra ele.

- Ok vou fazer seu chocolate enquanto você toma banho e amassar algumas bananas pra ele.

- Tudo bem vou indo lá

Dou um beijo nela segurando seu rosto.

PoV Tzuyu

Assim que Jihyo subiu para tomar banho, fui na cozinha dela e comecei a preparar o seu chocolate e um café pra mim.

Depois de terminar tudo, estou começando a amassar as bananas e ficando de olho no Taeil pra ver se ele acorda.

Depois de uns segundos amassando as bananas termino e vou direto com o prato deixando o chocolate da Jihyo emcima do balcão e levando as frutas pro Taeil.

Chego na sala e coloco o prato e o meu café emcima da mesinha de centro da sala.

- Taeil?Chamo o mesmo para acorda-lo, acorda meu amor...

Nenhuma resposta, pego o mesmo no colo e ele é bem pesadinho.

O mesmo acorda e começa a chorar.

- Shiii meu amor, aqui sua banana.

Dou banana pro mesmo e ele para de chorar. Uffa.

- é pelo jeito está bom o negócio kkk

Aluna tímida e a Professora (G!P){HIATUS}Onde histórias criam vida. Descubra agora