Sul, Coreia do Sul
Casa do Kang
6:00PMPoV Kang Daniel
Eu sou o Daniel tenho 29 anos, estou indo aula nesse inferno denovo, eu odeio todo mundo naquela escola mas era o único emprego que eu tinha uma opção pra sobreviver.
Eu namorava a Jihyo ela era muito amorosa comigo e eu com ela, mas tudo ficou embaraçado e o nosso relacionamento não foi para sempre, o porque?simples, meus ciumes.Levanto da cama e me arrumo, vou ao banheiro escovar os dentes e vou para a escola dar aula, chego na mesma e encontro a Tzuyu do segundo ano, ela é muito forte e musculosa, eu suspeito que seja intersexual, ela roubou a Jihyo de mim, ontem eu as peguei no biblioteca a mas vou pegar minha garota de volta ou eu não me chamo Kang Daniel.
12:00
Estava saindo da escola e eu aproveito para encontrar a Jihyo na saída sem a Chou, e aconteceu eu vou atrás dela e como não tinha ninguém na escola, a seguro Jihyo por trás e tampo sua boca, vou ao meu carro e a deixo sentada no banco de trás.
Jihyo: O QUE VOCE ESTA FAZENDO DANIEL?-ela diz se tocando-
Eu: Huhum você vai ver querida
Jihyo: EU VIU LIGAR PRA TZUYU AGORA -ela diz mandando em mim-
Daniel: ACHA MESMO QUE VOCE IRA LIGAR PARA AQUELA PIRRALHA?-digo virando me para tras-
Jihyo: DANIEL O CARRO DA FRENTE -tudo fica preto-
Eu acordo sentindo dores em meu corpo todo, e abro os olhos vejo que não estou no meu carro e sim num hospital e em quarto todo branco, estou cheios dos fios elétricos em mim.
O que aconteceu?
PoV Jihyo
Acordo sentindo dores fortes em meu braço esquerdo e abro meus olhos e vejo que estou em um hospital e um quarto totalmente branco, vejo meu braço esquerdo e ele está com gesso e estou vários fios em mim. Alguém abre porta.
Eu: O que aconteceu?-pergunto para a enfermeira-
Enfermeira: Você mocinha sofreu um acidente um pouco grave mas só quebrou o braço esquerdo e você quer eu ligue pra alguém vim te ver no horário de visita?
Eu: Sim, quero a Tzuyu o número é ****-****
Enfermeira: Okay só um minuto.
PoV Tzuyu
Estava na minha casa no meu quarto olhando para o teto ao som de Dua Lipa, até que recebo uma ligação e vejo que do hospital?ué
Chamada On
Enfermeira: Olá a senhorita deve ser a Tzuyu né?
Eu: Sim claro quem è você?
Enfermeira: Sou a Joy, enfermeira do hospital famoso de Seoul. Uma mulher chamada Jihyo sofreu um acidente de carro e com um homem chamado Daniel
Aghhhr aquele Daniel me paga, olha só o que ele fez com a minha Jihyo..
Eu: Oh claro, é minha professora estou indo aí agora... Ok... Tchau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aluna tímida e a Professora (G!P){HIATUS}
RomansaJihyo: Olá, sou Jihyo uma professora de matemática e eu não gosto muito de falar e ter intimidades com meus alunos. Tzuyu: Olá, sou Tzuyu uma aluna muito tímida e bem inteligente não gosto muito de intimidades com os colegas então não falo com quase...