capítulo 3

1.1K 82 32
                                    

Estávamos nos olhando hipnotizadas uma na outra eu segurando sua cintura e ela meus ombros, clichê não?Ela foi se aproximando de mim quase encostando seus lábios nos meus ficando nas pontas dos pés até que ouvimos uma certa maçaneta se movendo nós despertando da nossa bolha de amor, e a porta se abriu com uma figura muito linda e parecida com a professora Jihyo vulgo seja sua mãe..Nos olhando com uma cara nada boa com braços cruzados.

Sra. Park: Olá e oi minha filha, quem é você senhorita?-acho que ela percebeu meu rosto-

Eu: Eu sou Tzuyu aluna nova dela -apontei pra Jihyo- prazer éeeeh...-Park Cheng Xião, ela diz sorrindo- oh muito prazer senhora Park -beijei as costas da sua mao- vim trazer essa linda mulher pra sua casa -passei minha mão em sua cintura-

Jihyo: Oi mamãe, ela mora do lado da nossa casa então ela me fez companhia já que eu não gosto de vim sozinha a pé -corei com sua mão em minha cintura-  bem, mamãe a senhora pode ir lá pra dentro?Já irei entrar.

PoV Jihyo

Assim que minha mãe foi pra dentro de casa virei-me para sua direção, coloquei minhas mãos em seu braço e ela minha cintura novamente, cheguei mais perto de seu rosto e passei meus dedos em sua bochechas fazendo um carinho ali, ela me apertou mais na cintura levemente, me trazendo pra mais perto...

Finalmente beijei seus lábios em um selinho doce, e depois abri mais minha boca pedindo passagem, meu coração me pediu pra fazer urgentemente isso, nem liguei se estamos na rua ou em frente a minha casa com minha mãe me olhando, apenas a beijei com paixão e carinho, ela cedeu na mesma velocidade (lenta) o beijo foi ficando cada vez rapido até que deu falta de ar...

Eu: Linda preciso entrar -tentei soltar-me de seus braços mas ela é mais forte que eu pensava- tzu-ahh, gemi ao ver ela pegar em minha perna a erguendo- minha mãe tzu -falei entre o beijo-

Tzu: desculpa -ela fala me soltando e eu me afastei corando- pode entrar minha mãe deve está louca me esperando em casa

Eu: Eeeh tudo bem tchau -deixei um selinho em seus labios-

Tzu: Tchau princesa.

Entrei em casa fechei a porta e me escorei nela fechando os olhos e com a mão na boca ainda sinto seus lábios no meu sorri boba.

PoV Tzu

Cheguei em minha casa pensando no nosso beijo, escorei-me na porta cruzando meus braços e fechando os olhos sentido o gosto de sua boca por causa do batom vermelho... Até que minha mãe me pergunta algo inesperado.

Sra. Chou: Tzu porque sua boca está vermelha e sorrindo feito boba?

-------------------------------------------------------->

Continua?

Aluna tímida e a Professora (G!P){HIATUS}Onde histórias criam vida. Descubra agora