Seul, Coreia do Sul
Quinta feira
6:30 PM
PoV Dahyun
As coisas aqui em casa andam feio últimamente, bem eu me chamo Dahyun, Kim Dahyun sou melhor e única amiga de Tzuyu pelo que eu acho né.
Aqui em casa as coisas estão ficando mais complicadas em referência a minha madastra e meu pai, eles são muito chatos e bravos, meu pai é dono de uma cafeteria famosa de Seul e eu sou garçonete de lá, e minha mãe apenas é uma peste que fica só dentro de casa.Acordo cedo pra ir para escola e depois trabalhar direto, sim meu dia é cansativo demais, não tenho nenhum dia de folga só de Domingo apenas.
Levanto-me da cama e vejo que são 6:30 eu ando muito atrasada na escola ultimamente e isso causa muito problema.Vou ao banheiro e entro no box tomo banho pensando numa moça que vai na lanchonete aonde eu trabalho, o nome dela é Hirai Momo, tão linda bela e romântica.
Ela é japonesa pelo que eu sei, ela sempre vai com uma menina ruiva e linda também, me sinto atraída pelas duas, mas o problema tá aí os meus "pais" eles são mt homofóbicos e eu sou lésbica desde meus 14 anos.
Fico no banheiro pensando naquelas duas japonesas lindas até q ouço grito da minha do outro lado.
Sra. Kim: FILHA VOCE VAI SE ATRASAR PRA ESCOLA PESTE....-ela grita-
Eu: JA ESTOU INDO MÃE -grito- de volta-
É assim que as coisas estão funcionando dentro de casa recentemente e eu não aguento mais isso.
7:15
Vou me arrumar rápido e depois descer para ir a escola, chego na parte de baixo de minha casa e vou comer apenas uma maçã nem espero minha perguntar alguma coisa e já saio de casa.
Vou para escola e entro na mesma, vou no corredor aonde tem o meu armário e depois vou direto pra sala sem esperar a Tzuyu.
12:00
A aulas acabam e vou direto para o serviço, sim eu deixo minhas coisas lá na cafeteria, vou para cozinha e visto o meu avental e vou atender as pessoas.
Vou ao balcão e faço os pedidos e do nada escuto um sino tocar e alguém entrnaod é elas as duas japonesas da minha vida.
Momo e a Sana eu acho que é assim o nome dela, as duas sorriem pra mim e meu pau fica ereto, sim eu sou Intersex também como Tzuyu mas eu tenho seios diferente do dela, ainda bem que estou atrás do balcão.
Vou em direção as duas e elas me olham e dão um sorriso, lindas.
Eu: O que as senhoritas desejam?-as olhos-
Momo: Vou querer um capuccino
Sana: e eu macaroons com chocolate quente.
Eu: Ok -anoto os pedidos-
E assim é o resto do meu dia, sofrendo pelas duas.
Seul, Coreia do Sul
Sexta feira
7:00Na escola
Eu estava com a Tzuyu na sala de aula e pra minha alegria era aula vaga, eu vou contar para a mesma o que anda acontecendo com a minha vida recentemente.
Eu: Então Tzuyu, a minha vida recentemente anda muito chata e arrogante, e eu tô começando a amar as duas meninas que vão na cafeteira... E meus pais são muitos homofóbicos e eu não aguento mais viver lá. A unha mãe começou a gritar comigo do nada, e meu pai nem liga mais pra mim, e eu queria te perguntar se eu posso morar com você?
Tzuyu: Nossa estou surpresa, mas a questão de morar comigo está liberada a minha mãe é super carinhosa e minha madrasta (mãe de Jihyo hihi) também
Eu: Eu estou tão feliz, hoje quando eu terminar o meu serviço irei falar com meus pais e dizer pra eles que irei morar com uma amiga e vou mesmo que eles me proibem, eu não aguento mais aquela casa.
Tzuyu: Tudo bem tofu, vou avisar minha mae.. E que meninas são essas que você está apaixonada?Hummmm
Eu: Eu ah-ah é a Momo e a Sana, elas são japonesas e muito lindas...-suspiro apaixonada-
Professora Jihyo: Bom dia turma... Hoje irei dar a 2° e a 3° aula. -ela olha pra Tzuyu e manda um sorriso, tem alguma coisa pegando ali-
Eu: Eu vi Tzuyu hahahahahaha -eu bato em seu braço-
Tzuyu: Mas você sabe não sabe?-eu assinto- então blz
O resto ocorreu a Tzuyu olhando sempre a Jihyo e a Jihyo olhado Tzuyu, aí ai casal de apaixonados é assim msm. Não vejo a hora de ficar com as minhas japonesas assim.
----------------------------------------------->
Continua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aluna tímida e a Professora (G!P){HIATUS}
RomansaJihyo: Olá, sou Jihyo uma professora de matemática e eu não gosto muito de falar e ter intimidades com meus alunos. Tzuyu: Olá, sou Tzuyu uma aluna muito tímida e bem inteligente não gosto muito de intimidades com os colegas então não falo com quase...