𝐉ungkook franziu a testa. Encarou um par de grandes portas douradas que estavam fechadas. Do outro lado, ele podia escutar música e risadas. A festa, sua festa, já havia começado. O cristal tilintava conforme os convidados brindavam a noite e vagueavam pelo salāo decorado, decerto impressionados cada vez que seus olhares se detinham sobre as centenas de objetos de valor inestimável alinhados pelas paredes. Belos vasos, quadros detalhados de lugares longinquos, ricas tapeçarias e pratos de ouro maciço eram apenas alguns dos muitos itens. E tudo isso se ofuscava em comparação à beleza dos próprios convidados.
Afinal, Jungkook não convidava qualquer um para suas festas. Ele recebia apenas aqueles que julgava belos o suficiente para estarem em sua presença.
Assim, vinham pessoas de todas as partes do mundo, cada uma tão digna de exposição quanto os objetos decorativos do salão. Parado diante das portas, o principe mal notou a aproximação dos servos apressados, que, nervosos, davam os toques finais
em sua fantasia. O mordomo também estava por perto, com o relógio de bolso nas mãos.Era um homem mais velho e conservador, que detestava a completa falta de respeito do rapaz pelos horários. Jungkook, por sua vez, tinha grande prazer em desperdiçar o tempo do mordomo. Uma criada parou ao lado do principe, com um pincel de penas nas mãos. Com cuidado, ela pintou uma linha branca no rosto do jovem. A tinta deslizou
facilmente sobre a pele macia e impecável. A criada então recolheu a mão e inclinou a cabeça para o lado enquanto analisava seu trabalho.A pintura da máscara havia exigido horas, e aparentava isso mesmo. Estava extraordinária. O rosto do principe foi transformado pelo véu suave da pintura. Nenhum detalhe foi deixado de lado, graças aos traçados sutis da plumagem dourada, aos destaques azuis ao redor dos olhos e ao toque ruge que realçava suas já marcantes maçãs do rosto. Alinhando-se às ultimas tendências, duas pintas foram perfeitamente posicionadas: uma abaixo do olho direito ea outra acima de seus labios carmesim. Por baixo da máscara de maquiagem, os olhos azuis do principe brilhavam com frieza.
A criada deu um passo para trás e esperou enquanto o pajem principal ajeitava nos ombros do principe um longo manto cravado de joias, inspecionando tudo para garantir que nenhuma coisa estivesse fora do lugar. Satisfeito, ele assentiu para a criada, que então cobriu a peruca do príncipe com pó. Então os dois se inclinaram em reverência e segurarama respiração, aguardando a ação do principe.
Erguendo a mão enluvada, ele fez um breve aceno com desdém. Imediatamente, um lacaio apareceu.
— Mais luz — ordenouo Jungkook.
— Sim, vossa alteza — disse o lacaio, virando-se para alcançar um candelabro próximo. Ele ergueu o objeto para iluminar o rosto do nobre.
O principe segurava um pequeno espelho. Era prateado, com uma haste delicada e floreios ornamentais na parte de trás. Em suas grandes mãos, o espelho parecia minúsculo e incrivelmente frágil. Segurando-o no alto para que pudesse se ver, o príncipe admirou o próprio rosto. Ele virou para a esquerda, depois para a direita, então para a esquerda de novo e voltou a olhar diretamente para seu reflexo. Ele assentiu com a cabeça uma vez, depois largou o espelho como se fosse um trapo qualquer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌹𝐴 𝐵𝑒𝑙𝑎 𝑒 𝑎 𝐹𝑒𝑟𝑎🌹 (𝐿𝑖𝑠𝑘𝑜𝑜𝑘)
FantasíaSentimentos são fáceis de mudar mesmo entre quem não vê que alguém pode ser seu par... Lalisa deseja para sua vida muito mais do que a pequena cidade provinciana de Villeneuve pode oferecer. Lá, ela se destaca da multidão com um ponto de vista únic...