𝐂𝐚𝐩𝐢̀𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐗𝐈𝐕

630 60 37
                                    

Dentro do castelo de Jungkook, os membros da equipe sentiam como se já estivessem mortos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dentro do castelo de Jungkook, os membros da equipe sentiam como se já estivessem mortos. Sua única esperança de salvação — Lalisa — havia escapado, e agora Jungkook estava de novo transtornada, a rosa continuava murchando e eles não tinham chance de reverter a maldição antes que fosse tarde demais.

Conforme a noite escurecia ainda mais, eles se reuniram no saguão, buscando consolo em tudo que lhes restava: uns aos outros. Jisoo e Soobin se aninharam juntos no carrinho de servir enquanto Jennie descansava sua cabeça no ombro de Taehyung. Suas chamas estavam enfraquecendo, e sua expressão era tão séria e exausta quanto a de Yoongi, que tinha se isolado num canto.

— Ele afinal aprendeu a amar — disse com tristeza Taehyung, telanceando para a janela que dava para a torre onde Jungkook estava sentado.

— Não serve de muita coisa se ela não o ama de volta — apontou Yoongi. Ele cruzou os braços e se emburrou.

Balançando a cabeça, Jisoo rolou seu carrinho para perto do relógio resmungão.

— Não mesmo — disse ela. — Esta foi a primeira vez em que eu tive uma esperança real de que ela pudesse amá-lo.

Yoongi abriu a boca para retrucar, mas foi interrompido por Soobin. A jovem xícara tinha se virado para a porta e escutava algo atentamente.

— Você ouviu isso, mamãe? É ela? — perguntou ele, saltitando do carrinho e se lançando até a janela.

O restante da equipe se apressou para junto de Soobin. Eles se esticaram contra a vidraça, tentando identificar o que quer que a xícara tivesse ouvido. A distância, enxergaram luzes de tochas brilhando por entre as árvores.

As chamas de Taehyung se acenderam de empolgação.

— Será? — perguntou ele, abrindo caminho entre os outros. Era dificil enxergar lá fora através do gelo que cobria a janela. Ele ergueu uma chama, aquecendo a vidraça até que o gelo derretesse. Então gritou: — Sacré bleu! Céus! Invasores!

Os outros espiaram pela janela limpa. Taehyung estava certo. Não era Lalisa quem vinha pela floresta e retornava para Jungkook. Era uma multidão! E, pelas expressões, uma multidão furiosa. Os aldeões abriram caminho até o portão do castelo e atravessaram a ponte até a colunata. Um homem alto e forte montado em um grande cavalo preto liderava o grupo. Ele se dirigiu à turba, sob os olhares da equipe do castelo, que espiava pela janela.

— Peguem todos os tesouros que quiserem! — gritou ele — Mas a Fera é minha!

A equipe engoliu em seco de pavor. O que iriam fazer?

Yoongi sabia exatamente o que ele tinha que fazer. Ele precisava alertar Jungkook. Deixando os outros para formarem uma pequena e triste barricada na porta da frente, Yoongi seguiu para a torre. Ele saltitou e balançou o caminho todo por doze lances de escadas e longos corredores até finalmente chegar à varanda. Olhando ao redor, ele tentou encontrar Jungkook entre as gárgulas de pedra da balaustrada. Finalmente, avistou-o empoleirado próximo à outra ponta. Sua cabeça estava abaixada e seus ombros, curvados.

🌹𝐴 𝐵𝑒𝑙𝑎 𝑒 𝑎 𝐹𝑒𝑟𝑎🌹 (𝐿𝑖𝑠𝑘𝑜𝑜𝑘) Onde histórias criam vida. Descubra agora