Acordei com a visão turva, minha cabeça doía. O lugar em que eu estava era claro demais, monótono demais, pisquei meus olhos com mais força e vi Itachi adormecido ao meu lado, chamei por ele e com um pulo ele acordou se encaminhando até mim. Eu ri baixo e acariciei seu rosto preocupado dando um pequeno selo em sua testa. Deixei que meus feromônios se liberassem e ele deitou o rosto em meu peito, se acalmando gradativamente. Reparei que estávamos em um hospital, eu utilizava uma camisola esverdeada. Meus olhos logo captaram uma figura que estava no batente da porta, era meu sogro com minha filha adormecida nos braços.
— O que houve Fugaku-san?
— Naruto, você vem sentindo enjoos, tonturas ou qualquer tipo de mal ultimamente?
— Não, esse foi meu primeiro desmaio, por que?
Ele iria me responder, mas vi um enfermeiro entrar no quarto e vir até mim sorrindo, retribui o sorriso e ele levantou a barra da camisola até minha barriga estar a mostra.
— Está se sentindo bem?_ perguntou, e eu respondi com um aceno, passando a acariciar os cabelos negros do meu cunhado que ainda estava deitado sobre mim. Senti o enfermeiro passar a massagear minha barriga, estranhei mas não reclamei, estava bom. Arfei quando senti se mover e ele olhou para mim com um sorriso gentil enquanto voltava a abaixar a camisola._ Prontinho, quando sentir alguma dor pode me chamar, tudo bem? Até logo.
Olhei para o meu sogro e ele estava com os olhos marejados, não entendi muito bem o que de fato estava acontecendo comigo, mas não reclamei, eles sempre cuidaram de mim. O chamei para perto e ele veio logo deitando Sarada ao meu lado e deitando o rosto sobre mim, me fazendo acariciar seus cabelos castanhos também, igual fazia com seu primogênito. Eu realmente não sei o que tinha de tão especial para acalmar os Uchihas, era bom ser adorado por eles, principalmente porque eram a única família que eu tinha.
Minha sogra foi a proxima a chegar e riu baixo ao ver minha situação, ela se aproximou dando um beijo em minha testa.
— Amanhã é aniversário do Sasuke._ eu concordei com um aceno e ela fez um carinho bom em meus cabelos._ Eu achei que este ano eu daria o melhor presente, mas você ganhou de mim.
— Ganhei é?
— Você realmente não sabe?_ neguei com a cabeça, olhando para ela um pouco aflito._ Naru, porque você está gordinho mesmo?
— Acho que é porque estou comendo demais._ dei uma risadinha baixa.
— E o seu cio?
— Bom, ele está desregulado, tem semestre que não vem. Mas não é certinho desde que, você sabe né...
— Eu sei mas, quando foi o último?
— Foi quando vocês viajaram com a Sarada, faz, acho que oito meses._ vi ela rir e bater a mão contra a testa._ Mikoto-san?
— Filhote, você não está gordo, você está grávido.
Olhei para ela atônito e logo comecei a rir alto acabando por chamar a atenção dos dois alfas que estavam adormecidos sobre mim. Eles não demonstraram humor e logo senti minha visão ficar turva, minhas bochechas molharam e os soluços se fizeram presente.
— N-Não brinque com isso Mikoto-san, e-eu não posso.
— Você pode, você está, não viu o que está fazendo com Itachi, Fugaku e Sasuke? Você tem um sangue nosso com você._ eu já não controlava minhas lágrimas e levei as mãos até meu ventre, eu não acreditava no que estava acontecendo, eu não tive sintoma nenhum de gravidez. Uma dor horrível se fez presente e eu grunhi._ Fugaku, avise o enfermeiro. Vai dar tudo certo, meu bem._ Itachi havia pegado Sarada no colo e saído com ela do quarto. Mikoto segurou forte minha mão, e eu a apertei sentindo a dor se intensificar, eu já tinha sentido aquilo antes.
Depois de alguns segundos a dor passou e eu olhei choroso para a minha sogra que não estava tão diferente de mim, ela sofreu assim como eu quando perdi meu filho.
— Você se cuidou bem, você mereceu essa dádiva meu amor._ ela acariciou meus cabelos, senti suas mãos trêmulas._ fizeram um ultrassom enquanto você estava desacordado, são dois bebês._ arregalei meus olhos ao ouvi-la e ri um pouco com a voz embargada.
— Ora que papai horrível eu sou, ser o último a saber que vou ter bebês._ acaricio minha barriga sentindo uma leve movimentação e olho surpreso para Mikoto que estava com o rosto tão iluminado.
— Vocês contaram para o Sasuke?_ ela acenou que não, agradeci profundamente, eu queria dar esse presente ao meu marido, imagine só, dois bebês de uma vez. Logo senti aquela dor horrivel me tomar novamente e apertei os olhos com força sentindo minha sogra apertando minha mão, tentava imitar a respiração que ela me incentivava a fazer.
Logo o mesmo enfermeiro chegou acompanhado de um médico, ele colocou luvas de látex e aproximou de mim afastando minhas pernas.
— Dilatação de três dedos._ arregalei os olhos olhando para Mikoto que prestava atenção na conversa dos dois profissionais._ Intervalo de contrações?
— Dois minutos e meio._ ela respondeu tranquila, meu rosto começou a esquentar novamente, senti meus olhos lacrimejarem e logo eu estava embalado em lágrimas com meu cunhado ao meu lado tentando me acalmar, vi meu sogro na porta com o telefone em mãos, ele devia ter chamado meu marido, sabia que só com ele eu ficaria calmo.
— Ele terá que aguentar a fenda dilatar mais um pouco, precisamos de cinco dedos, ok?_ disse olhando para mim e eu acenei rapidamente com a cabeça, mordendo o lábio não conseguindo segurar o choro. Eu sentia pelo cheiro da minha família que eles sabiam o que estava passando, era horrível ter que lembrar de tudo aquilo. Eu acabei de descobrir que estava grávido depois de quatro anos, e que eram gêmeos. E nossa...
Não é possível, eu realmente estou em trabalho de parto?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Sorriso Para o Papai - SasuNaru SNS ABO
Fiksi PenggemarDepois de uma perda grande e anos tentando uma nova gravidez, o casal Uchiha desiste. E acabam finalmente adotando uma garotinha. Mas mal imaginavam que a surpresa que teria na véspera de aniversário de Sasuke seria no mínimo surpreendente. - Gravid...