Capítulo 7

11 1 0
                                    

Capítulo 7.

No auditório há bastante espaço para todos, então Meera senta ao meu lado sem levantar suspeitas. A diretora e o corpo docente estão sentados ao longo de uma mesa no palco. A cerimônia de iniciação era procedimento de praxe para todos os novatos no primeiro dia de aula, então era de se esperar que fôssemos chamados separados dos alunos humanos no período da manhã.

-Boa noite caros alunos. -A diretora começa, ficando de pé e falando em um microfone. -Vamos dar início a nossa cerimônia de abertura. Normalmente fazemos a cerimônia durante o dia antes do início das aulas. Dadas as circunstâncias, escolhemos fazer duas cerimônias para maior conforto de todos. As aulas do primeiro ano começarão logo mais às oito horas.

Houve silêncio geral entre os novatos e veteranos, eu, apesar dos dois anos que se passaram, teria de repetir o primeiro ano, assim como Jesse Stone, enquanto Meera já começava o quarto ano. Meera olhou ao redor, eu permaneci com os olhos fixos na diretora. Ela apresentou-se aos alunos novos, compostos por outras crianças modificadas transferidas pelo exército, e então apresentou o corpo docente.

Despertei alguns momentos depois, com a memória de uma música sob minha consciência. Não conseguia lembrar que música era ou como era.

-Agora gostaria de chamar alguns alunos para o palco. Selena Ammar, Dalia Hadley, Jesse Stone e Daniel Russel. -Um novo rebuliço se seguiu enquanto eu e os outros três alphas veteranos nos erguemos e caminhamos até o palco. Ficamos de pé ao lado da mesa dos professores.

Nós quatro éramos igualmente pálidos e estranhos ali de pé em nossos uniformes sociais de terno e saia ou calça comprida. Sapatilhas de saltinho e meias. Era permitido customizar o uniforme, mas eu não o fazia.

Daniel vestia o conjunto completo da calça comprida preta com azul celeste, a blusa com gravata e o terno por cima. Seu terno tinha tantos alfinetes que chamavam mais a atenção do que a malha em nossas cabeças, Ele havia cortado o cabelo num mullet loiro estranho, tão bagunçado sob a malha que várias mechas escapavam aqui e ali por entre a malha, o que ajudava a esconder os trezentos piercings em seu rosto. Exagero a parte, ele tinha duas argolas na orelha direita, duas na orelha esquerda além de uma pérola. Uma argola no canto direito do lábio inferior e uma argola na narina esquerda.

Delly e eu vestimos a camisa social com a fita e a saia, sem o casaco e ela ainda havia puxado as mangas até acima de seus cotovelos, deixando suas quinhentas pulseiras a mostra. Para disfarçar o bracelete de identificação, ela usava outros nove braceletes coloridos no braço e dez no outro braço. Seu cabelo outrora ruivo era completamente loiro e caía em ondas suaves até seus ombros. Ela lembrava uma bonequinha, exceto pelo batom preto com glitter que ela usava. Todos usávamos óculos escuros mesmo no ambiente fechado do auditório e os dela lembravam olhos de gato vermelhos e sem aro.

E então havia Jesse. Nós éramos todos praticamente albinos, mas Jesse resolveu que tingiria o cabelo para mantê-lo como era antes, castanho escuro, o que era inútil já que ele cresceria loiro de novo. Não nego que ele combina muito mais moreno do que loiro, mas eu achava perda de tempo do mesmo jeito. Enquanto eu e os outros estávamos perfeitamente imóveis com nossos óculos escuros, Jesse fazia o melhor estilo "não queria estar aqui e não vou esconder". Mascando chiclete, postura relaxada em sua jaqueta jeans sobre o uniforme da escola. Unhas pintadas de preto e o delineador nos olhos cinza por trás dos óculos escuros. Dois anos não o mudaram em absolutamente nada, dava para ver.

Voltei o foco para o restante dos alunos depois de sorrir para os outros alphas e ficamos em silêncio enquanto a diretora falava.

-Aos betas e alfas novatos e veteranos, estes são os alphas da escola. Que fique claro aos novatos que nenhuma grosseria ou mau comportamento contra alphas ou betas será tolerada e será punida assim como o mesmo ato dirigido a um aluno comum. Desrespeito e racismo não são tolerados pela Academia Real. -Sorri ao conter um riso, mas mesmo que tivesse tentado esconder, o sorriso de Jesse era óbvio demais. -Aos novatos alfas e betas, dúvidas devem ser endereçadas primeiramente aos alphas responsáveis pela escola.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 03, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Malha de PrataOnde histórias criam vida. Descubra agora