Capitulo 01 – Liar
Por: Starblues“Talvez eu não sinta sua falta, só sinto falta de toda a atenção.
Queria que você me quisesse também estava vivendo muito tensa.
Agora sabemos para onde vão os sentimentos. Eles voltam inesperado.“
- Romanticize/ Jackie Castro.
E por ter chegado até aqui, eu agradeço ao Tinder. Sim, eu agradeço ao Tinder, aquela famosa ferramenta de relacionamentos que ninguém admite usar, porém sempre está reativando quando se sente carente. E que Deus livre se alguém que você conhece aparece como um possível “Match”, todas as partes do seu corpo tremem e você cuidadosamente arrasta o dedo pra esquerda sem fazer movimentos bruscos.
Não estou te julgando, também já passei por essa fase. Na verdade, passei por isso mais vezes do que seria digno de se dizer, porém, nunca dei sorte. Bem, isso até o nome “Noah Urrea” e a foto de um dos homens mais bonitos que já havia visto na vida aparecer na minha tela. Fiquei apreciando as fotos dele por um bom tempo, não conseguia decidir se ignorava ou ficava embasbacada pela beleza, e a descrição supersimpática daquele homem já havia me deixado cativada por ele.
Eu queria dar like, minha consciência ansiava por aquilo, mas minha mente insistia em dizer: acha mesmo que um homem bonito desses vai estar aqui? E como uma pessoa logica e madura que sou eu, ouvi minha consciência e segui minha vida? Errado. Eu simplesmente fechei os olhos e dei um superlike nele como se não houvesse amanhã. O Tinder havia roubado toda minha vergonha na cara.
As cenas seguintes se baseavam na minha pessoa praticamente deslumbrada pela tela do celular. Recebia algum match e ia correndo pra saber se era o homem – que na minha cabeça era o amor da minha vida e pais dos meus filhos. Sei que você deve estar me julgando dentro da sua cabeça, eu também me julguei bastante, mas os humilhados foram exaltados, e depois de 30 minutos, recebi o match que parou meu coração.
Nem consegui acreditar quando ele me respondeu com “Olhando a sua foto e pensando em que Museu essa obra de arte se encontra”. Certo, não era a coisa mais “UAU” que alguém já havia me dito, aposto que algum fake de Instagram podia ter se saído melhor, mas era o Noah, ele parecia um príncipe e eu mal podia acreditar que ele estava flertando comigo.
Eu não costumava ser muito boa nessa coisa de flertar com caras no Tinder. Um deles acabou me mandando uma cantada um pouco mais ousada e eu discursei pra ele o efeito do assedio sobre as mulheres na internet.
Ele me bloqueou depois disso. Mas coisas fluíram bem entre Noah e eu, ele era educado, inteligente e estava empenhado em me oferecer os melhores elogios. Passado de algum tempo, fazíamos horas de video chamada e ligação, nos falávamos todo tempo – isso quando nós não estávamos trabalhando.
Nossa comunicação era como um ritual maravilhoso para mim, conversar com ele havia se tornado a melhor parte dos meus dias e noites. Entretanto, como nem todo conto de fadas é repleto por alegria e felicidade, havia uma coisa que me incomodava sobre Noah, ele havia me colocado num tipo de friendzone, me tratando como se fosse sua melhor amiga e nada mais. Já estava começando a desacreditar do meu conto de fadas, quando meu príncipe encantado me deu a melhor noticia do universo:
Any, tá ai?
Entregue às 14:00pm.Isso tudo é saudade?
Entregue às 14:02pm.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIAR
RomanceAny era uma mentirosa, não só por estar mentindo para si mesma, mas também por mentir para as pessoas que mais amava. Ela se enganava ao achar que conseguiria equilibrar uma paixão genuína e um amor inconsequente. Escolhas necessitavam ser feitas e...