Capítulo 06 - Scars

175 20 46
                                    

Capitulo 06 – Liar
Por: Starblues

Sinta esse vento distante entre nós.
Isto não é o paraíso. Apenas algo parecido.
Eu chamo isso de balanço abaixo.
Você vai cair por isso mais e mais.”
– Scars. / Hazey Eyes ft. Yoke Lore .

       Noah e eu caminhávamos calmamente lado a lado pela trilha, ele tinha em uma de suas mãos uma cesta de piquenique que estava guardada em seu carro e eu carregava o enorme buquê de girassóis em uma de minhas mãos.

     — Por que escolheu esse lugar? – perguntei curiosa, apesar da pouca distância entre Middleton e Boise foram pouquíssimas as vezes que fui até lá, já havia ouvido falar bastante das belezas de Boise e de seu parque, afinal era o mais famoso parque do lugar, mas nunca havia estado lá de fato.

    Era um lugar exuberante, durante nosso caminho que sabe-se lá pra onde estivéssemos indo, eu podia ver pessoas espalhadas em diferentes lugares daquele paraíso, algumas  apenas observando pássaros e em alguns locais mais afastados alguns casais fazendo piquenique e também passeando de bicicleta.

     — Em Seattle eu raramente tenho tempo de sair para os parques, respirar um pouco de ar puro, então pensei: qual companhia seria melhor que a sua para esse momento tão revigorante para mim? – tinha algo muito interessante sobre Noah que eu já havia percebido durante nossas chamadas, mas ali estava em destaque o quanto ele sorria enquanto falava, era encantador de se ver.

         — Também estava precisando disso, passo praticamente toda a semana no Espresso Café. – nossas mãos se esbarravam volta e meia enquanto andávamos, e toda vez que aquilo acontecia eu segurava a respiração em expectativa. Mesmo agindo como se estivesse tranquila, minha cabeça estava a mil em pensamentos sobre o que estava acontecendo.

    Estar ali cercada pela natureza me enchia de paz e tranquilidade, um sentimento que eu não pensei que teria perto de Noah, mas apesar de não estar como em momentos antes, eu ainda sentia minhas mãos tremerem e uma enorme dificuldade para manter contato visual com ele.

       — Esse lugar é ainda mais bonito pessoalmente que nas fotos que vi na internet. - olhei em volta concordando silenciosamente. — Que tal ficarmos ali?

    Olhei para onde ele indicava, era abaixo de um grande carvalho, nem muito longe e nem muito perto do rio. Era perfeito. Deixei-o se afastar e fiquei apenas olhando aquela cena. A Any de 16 anos deve ter escrito algo sobre em seu diário, mas estar ali na realidade era totalmente diferente das minhas fantasias de adolescente. Assim que nos aproximando do local indicado por Noah, ele tirou uma toalha de piquenique com todo cuidado da cesta, fazendo questão de não me deixar encostar na mesma.

   — Pode deixar que eu organizo tudo, só quero que você fique sentadinha ai enquanto eu arrumo as coisas. – anunciou após forrar a toalha no chão, que volta e meia era levada pelo vento.

    — Quanto mistério. – comentei achando graça de sua concentração ao colocar as frutas sob a toalha quadriculada.

    — Trouxe sucos de laranja e limão, mas caso você não goste eu posso dar um jeito de comprar algum refrigerante e... – ele estava se embolando nas palavras e foi então que percebi que ele estava tão nervoso quanto eu.

    — Ei, tudo bem. - foi a minha vez de dizer. — Está tudo ótimo, relaxa.

  Observei que ele passava as mãos entre os cabelos nervosamente, era como se fosse algum tipo de mania. Sentei-me sobre a toalha tomando todo cuidado para colocar as flores ao meu lado e não as amassar.

LIAR Onde histórias criam vida. Descubra agora