Capítulo 03 - All These Years

168 24 51
                                    

Capitulo 03 - Liar
Por: Starblues

"Seu cabelo cresceu um pouco mais.
Seus braços parecem um pouco mais fortes. Seus olhos estão exatamente como eu lembrava.  Seu sorriso está um pouco mais suave."
- All These Years/ Camila Cabello

      Acho que a vida é um tanto vingativa, ela olhou pra mim e pensou: Garota, hoje eu faço você pagar por todo seu karma de todas suas vidas passadas. Josh e eu nos encarávamos atônitos e todo clima que estava entre nós antes havia se transformado numa densa camada fria nos rondando. Eu mal havia acreditado que havia flertado com ele. O que diabos eu estava pensando?

      - Vejo que os anos fora de fizeram bem, Josh. - comentei tentando não parecer muito afetada. - Agora você consegue olhar nos olhos das mulheres?

       Ele sentiu a minha pitada de veneno na fala.

        - Já você, parece à mesma garota de oito anos atrás. Não mudou nada. - em novamente ele me olhou de cima a baixo como da primeira vez, mas dessa vez a mensagem era outra.

       Eu estava pronta para soltar um: Eu não acho que parecia uma adolescente de 12 anos quando você praticamente me devorou com os olhos. E ele havia entendido, pois seus olhos se travaram nos meus e começamos o desafio mudo. Mas ambos fomos interrompidos por Sina, que não sei se estava alheia ao que estava acontecendo ou apenas fingia muito bem.

      - Vamos pessoal, vi na previsão do tempo que ia chover e sabem como as ruas ficam escorregadias por aqui.

      Eu não estava acreditando no que estava acontecendo. Quando eu ia imaginar que ele ia ficar tão gato e tão desgraçadamente atraente? Era pra ser o mesmo Josh de oito anos atrás, com uma voz calma e que usava óculos e não que parecia um ator de serie adolescente. Deus, eu achando que as coisas não tinham como piorar pra mim, aparentemente, tinha sim. Por que ele tinha que estar tão diferente? Quando entramos no carro, Sina e ele mantiveram uma conversa animada, eu o deixei ficar no banco da frente, optando por ficar atrás, volta e meia eu pegava-o me olhando pelo retrovisor, mas sempre desviava quando eu olhava de volta. Alguém tinha que me explicar que diabos estava acontecendo ali, e porque motivos meus olhos insistiam em seguir ele.

      Peguei meu celular para checar às mensagens e havia uma de Noah:

Nem acredito que eu estou aqui.
E não irei te ver.
Entregue às 17:00pm.

   Suspirei lendo aquilo. Passei toda noite pensando em Noah, e pra variar, acabei não dormindo nada durante a noite.

Acredite em mim, nem eu.
Você está no hotel?
Correu tudo bem na vinda?
Entregue às 17:40pm.

    A chuva começou a cair grossa do lado de fora do carro. E em pouco tempo já não dava pra se enxergar nada através das janelas. Ótimo, agora não tinha a paisagem pra manter meus olhos longe de Josh.

       - Mas me diz, como foi esse ultimo ano lá? Como o papai está?

     Sina parecia alheia, mas eu percebi o corpo de Josh ficar tenso e sua postura mudar por completo com aquela pergunta.

       - Ah, você sabe, o mesmo de sempre. Mas me fala de você, como está o relacionamento? - ele estava mudando de assunto. Será que a Sina percebeu?

       - Estamos bem, quer dizer, estamos juntos por pouco mais de seis meses. Não é muita coisa, mas eu sinto que dessa vez é pra valer. - minha amiga sorria abertamente, depois de uma sucessão de relacionamentos ruins, enfim ela estava feliz.

LIAR Onde histórias criam vida. Descubra agora