Capítulo 09 - Liar
Por: Starblues"O que faço quando te amo e quero outra pessoa?
O que eu perco se não escolher e guardar isso para mim?
Eu tenho um tipo ruim, ruim, ruim de borboletas
Como quando você tem algo a esconder
Mentiras, dizendo que estou bem. Hoje à noite, hoje à noite
Borboletas ruins, ruins no meu peito. Há algo que tenho que confessar
Sim, alguém não sai da minha cabeça." – Bad Kind Of Butterflies / Camila Cabello
O jantar estava sendo um fiasco. E não digo isso da boca para fora, digo isso porque desde que Josh teve a brilhante ideia de se sentar ao meu lado não tive um mísero minuto de sossego, minha mente estava caótica, era como ver dois mundos se colidindo. Eu tinha em mente que Noah e eu não tínhamos nenhum tipo de relacionamento, se quer havíamos nos beijado e por mais que ele sempre fizesse questão de dar ênfase em sermos apenas "amigos" algo dentro de mim acreditava que aquilo poderia mudar. Então Josh estar ali era como se fosse uma amostra da minha traição contra Noah, como se todos os pensamentos impuros estivessem estampados na minha testa.
Para minha total surpresa, Josh não havia feito nenhuma gracinha, ele estava concentrado em observar o lugar ao nosso redor, mas eu sempre sentia o calor de seus olhos sobre mim, me analisando. Já Noah havia engatado uma conversa animada com Sina, e a todo o momento ele me dizia o quanto havia gostado do lugar.
Volta e meia eles tentavam me incluir nos assuntos que surgiam, mas eu estava bem pouco a vontade com aquela situação e Josh comentava algo esporadicamente e conseguia manter uma conversa animada com ambos. Sentia-me como uma criança mimada que não havia ganhado o brinquedo que queria, eu não tinha orgulho da forma como estava agindo, mas quando se tratava de meus sentimentos, eu era impulsiva e muitas vezes não ponderava sobre minhas ações.
— A Any e eu sempre conversamos sobre isso, sempre é melhor se adequar a dieta vegana. - tiro minha atenção dos talheres e vejo o par de olhos castanhos sobre mim. Noah amava falar sobre veganismo, era a paixão dele, incitar as pessoas a pararem com seus "hábitos carnistas" como costumava dizer.
Geralmente eu amava ouvi-lo falar sobre qualquer assunto que fosse, mas naquele momento eu só queria não estar ali naquela situação ou pelo menos não estar tão afetada pela presença do loiro ao meu lado.
— Eu acredito totalmente nisso, a indústria da carne é tão triste e maligna. - Já estava vendo ambos embarcarem numa conversa sobre a maldade com o mundo animal. Sina era ativista, não chegava a ser vegana ou nada do tipo, mas se interessava muito por pautas como aquela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIAR
Storie d'amoreAny era uma mentirosa, não só por estar mentindo para si mesma, mas também por mentir para as pessoas que mais amava. Ela se enganava ao achar que conseguiria equilibrar uma paixão genuína e um amor inconsequente. Escolhas necessitavam ser feitas e...