Sina's POV;
Era possível estar apaixonada por alguém que eu mal conheço? Essa era minha maior dúvida nesses últimos três dias. Enquanto eu segurava o moletom de Noah em mãos esperando que ele entrasse na sala, eu ficava martelando mil coisas em minha cabeça. Será que algum dia eu teria coragem de dizer que era eu? Tantas coisas podiam mudar depois de eu dizer, pensando melhor, vou deixar assim.
Vejo o garoto entrar sorrindo com seus amigos pela porta e por um impulso me levanto de olhos arregalados indo em direção à ele. Eu sempre era tão insegura a cada ato.
— Hey! É.. seu moletom. — Estendo pro garoto sorrindo timida.— Oh! Obrigado! — Ele pega das minhas mãos. — Sina, né? — Ele sabia meu nome? — Me desculpa mesmo por ontem, eu fiquei tão envergonhado, nunca mais vai se repetir, eu prometo. — Ele dizia tímido enquanto coçava sua nuca com a mão livre.
— Relaxa! Sério, tá tudo bem. Eu já tô novinha em folha! — O respondo animada. Acalma, Sina.
— Por favor, formem duplas! Nossa prova será em dupla hoje! Escolham seu par. — O professor exclama entrando na sala. Droga! Eu nem tenho amigos. A não ser meu irmão, mas ele tem o grupo dele, não seria justo tirá-lo de lá apenas porque eu queria ajuda na prova. Olho em volta e ando até minha mesa, abaixando a cabeça em seguida ao perceber todos fazendo duplas. Eu fiquei tão focada nesse garoto que nem percebi que precisava de amigos. Burra. Daria tudo pra Heyoon estar aqui agora. — Deinert? Sua dupla, por favor, escolha alguém.
— E-eu não conheço ninguém, e meu irmão já tem uma dupla. — Josh me olha de longe e pede desculpas, ele estava sentado com Shivani, o que era estranho, ele nunca saía de sua bolha.
— Senhor Urrea? Se junte à senhorita Deinert para darmos início a nossa prova. — Arregalo os olhos. Em meio 30 alunos, logo ele?!
— Senhor.. eu to fazendo com o Samuel. — Suspiro aliviada.
— Relaxa, faço com a Hina, vai lá. — Droga Samuel!
Noah se levanta de sua carteira e junta sua cadeira com a minha, o mesmo sorri fraquinho como se fosse um segundo cumprimento, dou espaço pro garoto se ajeitar na mesa e percebo o jeito que ele segurava a caneta, era tão.. diferente.
— Boa sorte pra nós, né? — Ele arqueia as sobrancelhas sorrindo sem mostrar os dentes.
— Sorte? Eu estudei, tudo mérito, senhor Urrea! — Imito a fala do professor na última parte e ele ri baixinho, sua risada era bonita.
O professor passa por nossa carteira e deixa a folha branca virada com o texto pra baixo enquanto não nos liberava o sinal para começar.
— Eu te ajudo nas respostas e você escreve? Eu odeio minha letra. — Ele pede.
— Sua letra é linda Noah! — Afirmo convicta e ele me olha confuso.
— Você já viu minha letra?
— Oh, é.. não. Nunca. Nem sequer uma vez. Eu só chutei. É, foi só um chute. — Respondo demonstrando nervosismo, como eu pude ser tão burra?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nice to Meet You. - Noart.
RomanceSina Deinert muda de turno na escola e começa a estudar de manhã, o que ela não esperava era que viraria colega de classe do garoto que sempre se comunicava com ela por recados na mesa.