SINA'S POV
Despedidas sempre são muito difíceis mas eu as conheço muito bem, com cinco anos de idade eu precisei me despedir de Jeky, ela era minha melhor amiga na infância na Alemanha, mas perdemos totalmente o contato. Ao chegar no aeroporto minhas mãos já suavam, Noah havia se certificando de ir junto, e mesmo depois de eu implorar pra que ele não fosse pois seria mais difícil, ele ganhou na insistência, por um lado eu gostava disso, era mais tempo ao seu lado.
Após alguns minutos o check-in já estava feito e estávamos na sala de embarque, apenas esperando pra que nosso vôo fosse anunciado, e ver o rostinho cabisbaixo de Noah fazia com que meu maior desejo fosse que tudo não se passasse de um sonho, ou melhor, pesadelo. Ando até o garoto deixando as malas de lado e o abraço, deitando minha cabeça em seu peitoral.— A gente vai tentar pra valer, né? Você promete? — O garoto pergunta enquanto me envolvia fortemente em seus braços.
— Vamos fazer o possível, boozie.
— E o impossível, por favor...
— Meu peito doi. — Digo a Noah.
— Você deve estar angustiada. Eu conheço esse sentimento, ele tem sido presente desde o dia em que me disse que partiria. — Respiro fundo e o olho.
— Você disse que não seria um problema. — Me afasto.
— Pra você não ficar mal, eu vou ficar triste, vou sentir saudades, não vou mais poder te abraçar todos os dias e nem ouvir sua risada escandalosa, você achou mesmo que não fosse doer?
— Eu sei que ia, mas não repentinamente. Droga, Noah, você sabe que se eu pudesse mudava isso. — Me aproximo novamente. — Me promete que vamos nos ligar todos os dias e... assistir série juntos.
— Prometo, prometo. Não há nada que eu não faria pra te sentir perto diariamente. É o melhor sentimento, Sina.
— Posso me despedir da minha irmazinha? — Ouço a voz de Josh se aproximando e sorrio boba, indo até ele e o abraçando forte.
— Me faz um favor? — Sussurro pro mais alto e ele assente. — Cuida do Noah, eu não quero que ele fique mal novamente, eu nunca entendi o que ele tinha, mas era algo relacionado à solidão, não deixa com que ele sinta isso novamente, tenta se aproximar, é a única coisa que eu te peço..
— Pode deixar, Noah é incrível, gosto dele.
— Você é o melhor. — O aperto no abraço e em questão de segundos ouço o número do nosso vôo ser anunciado, suspiro alto me afastando de Josh e corro até Noah, segurando seu rosto e lhe dando um beijo lento e demorado, em seguida, fitando seu olhar extremamente triste. — Nunca vou te esquecer, promete fazer o mesmo. Você é a pessoa que eu amo, e mesmo que haja problemas no caminho, nós vamos passar por eles juntos, você é meu sol, boozie.
— Você é minha lua, boozie. — Um último beijo havia se iniciado, junto de uma interrupção, o adeus. As lágrimas que insistiam em tentar cair, foram permitidas a caírem, meu rosto vermelho o deixava pra trás, e a cada passo distante dele, para sempre, doía mais. Eu o amava tanto, sentia como se fosse uma coisa permanente, talvez realmente fosse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nice to Meet You. - Noart.
RomanceSina Deinert muda de turno na escola e começa a estudar de manhã, o que ela não esperava era que viraria colega de classe do garoto que sempre se comunicava com ela por recados na mesa.