yes or no?

3.4K 287 412
                                    

Sina's POV;

   O sinal bate e eu acordo assustada, já haviam passado todas as aulas e por incrível que pareça ninguém me acordou, mas após olhar o snapchat percebi que havia virado piada, não nego que era realmente engraçado, eu estava acabada. Guardo meu livro na mochila e a coloco nas costas, não havia mais ninguém na sala, saio pela porta e respiro fundo, estava prestes a encontrar Noah e ouvir o que ele tinha a dizer.
    Subo pro terraço sem que ninguém me visse e vejo Noah sentado de costas de cabeça baixa, ando com passos devagares até ele e toco seu ombro com cuidado. Ele me olha sorrindo sem mostrar os dentes e se levanta, fazendo com que ficássemos frente a frente. Esperei tanto por isso. Tiro a mochila das costas e a coloco no chão onde Noah estava sentado antes, voltando em seguida minha atenção pro garoto.
     Suspiro um pouco ao perceber sua aproximação e sinto suas mãos segurarem minha cintura, me puxando contra seu corpo transformando aquele toque em um abraço forte. O retribuo. Eu poderia ficar ali pra sempre.

    — Eu esperei tanto por isso, Sina. — Ele quebra o silêncio me soltando aos poucos no abraço.

    — Eu.. é.. Noah, me perdoa, de verdade, eu não queria te deixar triste. — Olho pro chão sem graça e sinto sua mão segurar a minha.

    — tudo bem, foi realmente tudo muito rápido, muito mais do que eu esperava, eu não estava preparado, mas se eu estivesse no seu lugar eu sinto que faria o mesmo, eu te acho totalmente corajosa por falar comigo sabendo quem eu era, eu não faria isso, sou medroso. — Rio fraquinho enquanto olhava nossos dedos entrelaçados.

    — Nós podemos ser amigos pelo menos? Sua companhia me faz bem. — O olho com um pouco de dificuldade por conta do sol forte que pegava em meu rosto.

    — Sina.. você ainda tem dúvidas? Se depender apenas de mim, eu nunca mais te deixo escapar.

    — Como você leu o meu texto? Eu o perdi no meio do caminho.

    — Entrou com o vento pela minha janela, não foi você quem mandou? Eu achei que você tivesse jogado.

    — Isso é fisicamente impossível. — Rio fazendo o garoto rir também. — Mas parece que tudo quer que fiquemos por perto um do outro.

    — Não sinto que não devemos.

    — Acho melhor descermos daqui, eu não passei protetor solar e meu rosto está queimando. — Rio.

    — Oh! Que fofa. Seu rosto está corado. — Ele acaricia minha bochecha. Sorrio involuntariamente sobre seu toque.

    — Eu devo estar horrível!

    — Pelo contrário, a luz do sol refletindo no seu rosto faz com que todos seus detalhes sejam ressaltados, e eu acabei de descobrir que eu os amo.

Nice to Meet You. - Noart.Onde histórias criam vida. Descubra agora