Sina's POV;
Era de madrugada e eu ainda não havia conseguido pregar o olho pra dormir, quanto mais eu tentava não pensar nele, mais eu pensava. Levanto da cama, amarro o cabelo e pego meu caderno, coloco ele na escrivaninha, acendo o abajur e me sento na cadeira. Pego a lapiseira na qual eu sempre usava para escrever as mensagens na mesa e deixo com que tudo que o estava pensando, saísse por ela.
"Eu não sei nem se você vai ler isso, mas se estiver lendo, lê até o fim, eu juro, Noah, eu tenho uma explicação pra tudo isso. Minha intenção nunca foi te machucar, mas eu sabia das consequências de esconder tudo. Agora minha nova missão é concertar tudo, e eu te peço uma chance pra que eu tente o fazer. Era divertido no começo, pensar que tinha outra pessoa que nem sabia como eu era conversando comigo, sendo legal. Minhas amizades são todas feitas graças ao meu irmão, e não graças à mim, nunca foi porque eu era legal, porque eu era interessante, mas sim porque eu ganhei uma chance de mostrar quem eu era pelo meu irmão. Você me deu essa chance sem nem saber quem eu era, e de alguma forma, pensar que você me achava interessante me deixava feliz, como se eu ficasse mais confiante pra conseguir me comunicar pelo que sou, e não pela sombra dele. Nunca irei culpa-lo, graças a ele conheci pessoas incríveis, mas o foco aqui não é ele, é você, é nós. Você talvez não entenda o quão era difícil pra mim pensar que, quando você soubesse quem eu era de verdade, você se afastasse por pensar que eu sou fútil, que eu sou apenas mais um rostinho bonito ou uma nerd que senta atrás de você. Você talvez não entenda como eu comecei a gostar de você só de ler suas palavras naquela mesa branca. E talvez você não entenda como eu comecei a gostar de você como o garoto dos olhos verdes que sentava a minha frente. Noah, eu me senti conectada à você apenas por mensagens anônimas, e mais ainda fisicamente quando te encontrei. Você é o garoto mais especial que eu já conheci em toda minha vida, e mesmo que você não queira nem olhar em minha cara novamente, eu continuarei grata ao destino por me fazer vê-lo de pertinho, de sentir seu cheiro, sentir seu toque. Você é especial, senhor Urrea, eu não sei quem é a pessoa mais sortuda aqui, eu ou você por ser assim. Eu não queria que as coisas fossem assim, mas eu acabei me afundando na minha própria mentira. Eu te peço mais uma chance, apenas mais uma pra eu tentar consertar todas as coisas erradas que eu fiz. Eu não posso afirmar que estou apaixonada por você agora, mas eu tenho certeza que se eu listar os sintomas que eu tenho quando te vejo, o resultado será amor.
— com amor, Sina Deinert."
Algumas lágrimas caíam do meu rosto no final do texto, eu não tinha certeza se entregaria ou não, destaco a folha do caderno e dobro em quatro pedacinhos, limpo meu rosto e quando percebo, o sol já entrava pela janela, meu celular começa a despertar e mais uma vez, eu passei a noite em claro, mas dessa vez eu não estava pensando como ele seria, e sim o porquê de eu deixar minha insegurança acabar com tudo que eu mais amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nice to Meet You. - Noart.
RomanceSina Deinert muda de turno na escola e começa a estudar de manhã, o que ela não esperava era que viraria colega de classe do garoto que sempre se comunicava com ela por recados na mesa.