N A R R A D O R A
Alguns dias haviam se passado, Sina e Noah continuavam conversando pela mesa sem o garoto saber que era a loira. Ambos se cumprimentavam todos os dias na escola, inclusive Sina estava se sentindo mais confortável perto de Noah, apesar de ela saber que estava fazendo muito errado em não contar ao garoto que ela era a M.D.
~ Espero muito que estejam gostando;
Hoje era aniversário de Noah e o garoto não queria uma festa, ele só queria passar um dia divertido com seus amigos, mas eles não deixariam assim, logo os amigos de Noah? Ele nunca fariam com que o aniversário do garoto passasse em branco.Shivani's POV;
Eu estava com tudo planejado, hoje depois da aula todos iriam se reunir na casa de Noah, e quando eu digo todos, são todos mesmo. Falei com Josh e pedi pra que ele chamasse mais algumas pessoas, mesmo que não fossem conhecidos, quem liga? Todo dia é dia de conhecer gente nova.
Chego em Sina na hora do almoço e a cumprimento com um sorriso no rosto.
— Sina! Tudo bem? Eu queria te pedir uma coisa, ah, pra você também, Coreia! — Olho pra sua amiga e continuo animada. — Hoje, as nove e meia da noite vai ter uma festa na casa do Noah pra comemorar o aniversário dele, eu gostaria muito que vocês fossem pois é uma surpresa! Ele ia amar ver vocês lá. Mas tem um porém.
— Primeiro, meu nome é Heyoon! Segundo.. gostei, gosto de festas.
— Então.. ele não pode MESMO saber, se não corre grande risco da festa ser cancelada por ele mesmo. Ele é bem chatinho pra festas, se vocês puderem, chamem mais pessoas, eu vou amar ver a festa lotada. — Meu real plano era conseguir fazer com que o turno da tarde também fosse. Eu queria a presença da M.D na festa como presente para Noah.
— Certo.. nós vamos, né Sina?
— Eu não sei. — A garota se encolhe.— Por que? Vai ser divertido eu prometo! Por favor! — Imploro e a garota cede ao meu pedido, fazendo com que sua amiga batesse algumas palminhas animada. — Vejo vocês as 21!
POV off
Sina's POV
É crime querer matar a melhor amiga? Pensando assim acho que a resposta é óbvia. Eu odeio festas e ela sabe muito bem disso! Festas sempre acabam com pessoas jogadas em cantos da sala se comunicando como se fossem zumbis, brigas ou até mesmo overdose. Ou eu estava frequentando os lugares errados.
A pior coisa de todas era o motivo da festa: aniversário do Noah. Eu gosto dele, de verdade, eu acho ele um garoto incrível e eu sei que nos daríamos muito bem se eu não fosse uma completa idiota. Sempre que ele me cumprimentava era como se meu dia ficasse completo, e quando eu via seus movimentos na mesa da sala de aula escrevendo na mesma, meus pés chegavam a formigar de tanta ansiedade pra ler aquilo no fim do dia letivo, mas ao mesmo tempo eu me sentia uma mentirosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nice to Meet You. - Noart.
RomanceSina Deinert muda de turno na escola e começa a estudar de manhã, o que ela não esperava era que viraria colega de classe do garoto que sempre se comunicava com ela por recados na mesa.