Más noticias • parte 2.

2.4K 226 58
                                    

Sina's POV

Deveria ser um domingo normal com churrasco no quintal e os nossos avós presentes, mas logo após acordarmos, percebo minha mãe encostada no batente da porta me observando.

    — Mãe? Ta tudo bem? — Me sento na cama preocupada.

   — Está tudo bem, filha, apareça embaixo daqui alguns minutos, não precisa se arrumar, não teremos o almoço com seus avós hoje. Ich liebe dich. — Ela termina sua fala e desce as escadas, respiro fundo já sabendo do que poderia se tratar, eu não me importaria de ir embora, se não fosse ficar longe do meu irmão e de Noah. Checo as redes sociais e vejo apenas algumas mensagens de Noah das quais eu ignoro, não estava no clima pra conversar, não agora. Bato na porta de Josh e não o encontro, deveria ter descido, eu realmente não quero isso, que droga!

    Chego na sala e vejo meus pais sentados no sofá com Josh em sua frente apenas esperando por mim, vou até eles receosa e me sento ao lado de Josh, o garoto segura minha mão com firmeza. Respiro fundo e os olho. — Eu.. aqui, podem começar.

     — Filha.. nós não queríamos que fosse assim, mas não está mais funcionando pra mim e o pai de Josh, nós não estamos felizes juntos e não achamos certo fazer com que vocês vivam em meio de tantas brigas bobas que acabam desgastando a todos. — Minha mãe falava e falava. — Josh.. você é como um filho pra mim e sabe disso, isso nunca irá mudar. — Como ela sabia que nunca iria mudar? Nós provavelmente nunca mais fossemos o ver novamente.

   — Mas isso não significa que a gente vai embora, significa? — Pergunto como se não soubesse.

   — Infelizmente significa, Sina, nós não temos como nos manter aqui.

   — Você sabe que isso não é justo. — A encaro com lágrimas no rosto, acho que já era a hora de me permitir sentir. — Eu não quero ficar longe do Josh, eu não quero deixar minha vida pra trás.

   — A vida é feita de mudanças.

   — Eu não quero! Eu não quero ir embora.

   — Não grita comigo Sina! Isso será difícil pra todos.

Sin... se acalma. — Josh sussurra pra mim. Eu já havia perdido totalmente a cabeça com aquele assunto, e me permitir sentir aquela raiva fez com que tudo se intensificasse, eu só queria sumir dali. Pego meu casaco que estava no sofá e levanto, indo diretamente pra casa de Heyoon.

[...]

Chegando na casa de Heyoon, cumprimento sua irmã e sua mãe e subo rapidamente pro seu quarto, e pra minha surpresa (ou não) ela ainda estava dormindo. A abraço com cuidado e começo a chorar baixinho

Nice to Meet You. - Noart.Onde histórias criam vida. Descubra agora