Noah's POV;
Era realmente necessário acordar esse horário pra ir pra escola? Eu sinceramente já não aguentava mais. Sempre a mesma coisa. A única coisa que me motivava era saber se tinha alguma resposta na minha mesa ou não.
Chego na escola de cabeça baixa como sempre, entro na minha sala e cumprimento meus amigos, a ansiedade deles pela chegada da aluna nova naquela manhã estava ensurdecedora, não conseguia entender a obsessão deles por pessoas novas no nosso ciclo de amizade, nós não nos bastávamos? Eu sei, pareço mau humorado, mas é claro que estou! A pessoa que me motivava a ir pra escola não estava mais me escrevendo.Sento na minha cadeira e levo meus olhos diretamente até a mesa, notando algo diferente ali. Sorrio largo sem nem ao menos tentar disfarçar minha felicidade ao ler aquilo. "Fico feliz que você conseguiu escrever uma música nova em tão pouco tempo, você parece realmente talentoso, espero um dia poder escutar sua voz ou ouvir algo seu. Xoxo MD."
"MD." Era a forma como a pessoa assinava, era curioso, não conhecia ninguém que tinha a letra M no começo do nome, e por mais que eu procurasse por fãs de Shawn Mendes com nomes que começassem com a letra M, eu nunca os encontrava. Pego meu lápis e apago sua resposta, como sempre fazíamos, apagar a anterior e escrever a atual. "Você pode me ouvir se me disser ao menos seu nome, 8 meses já, uma hora seremos pegos por vandalizar uma escola escrevendo em suas classes, haha, XOXO N." Sorrio bobo olhando pra aquilo e algo me chama a atenção, Samuel surtando, como sempre.
— O que foi agora? — Me viro pro grupo de amigos.
— A Sina deu oi pro Samuel! — Hina diz animada e eu reviro os olhos. Quem liga pra essa garota? A gente nem conhece ela.
A aula começa e eu por incrível que pareça, presto atenção em cada palavra, meu dia estava extremamente iluminado depois de ler aquela mensagem, a pessoa do turno contrário não havia desistido de mim, isso me dava esperanças de encontra-la um dia, eu não sei o porquê, mas eu sinto algo forte, como se estivéssemos cada vez mais próximos um do outro.
~ no almoço ~
Narração;
Sina espera até que todos saiam da sala para ir até a mesa de Noah espiar o que ele havia escrito, ela percebeu a movimentação do moreno enquanto cumprimentava seus amigos, mas mesmo assim, ele estava tão concentrado nas palavras sendo escritas em sua mesa que não notou a presença da alemã ali, fazendo com que ela não conseguisse ver seu rosto, mais uma vez.A mesma ao ler a frase sorri boba ao notar a letra extremamente linda que Noah tinha, ele parecia uma pessoa tão organizada pra Sina, e mesmo depois de todo esse tempo trocando essas mensagens pela mesa, ainda se sente insegura de se revelar ao garoto, era simples na teoria, chegar nele e dizer quem ela era, mas e se ele não gostasse dela? Por enquanto era algo platônico, afinal, ele nem ao menos notou sua presença enquanto ela estava a dois passos dele.
Noah entra na fila pra pegar comida e enquanto isso, fica mexendo em seu celular. Noah nunca presta a atenção em nada a sua volta, muito menos quando está de fones de ouvido e mexendo em seu celular, Hina sempre acaba por servir o almoço pelo garoto e arrasta-lo pelo braço até a mesa pra comerem, mas no meio disso, algo podia acontecer, nem todos os dias seriam iguais após a chegada de Sina.
Sina's POV;
Pego minha bandeja com minha comida, estava comendo pouco esses dias, precisava manter a forma, iria pra praia em alguns meses. Mesmo assim tinha um copo de suco e um prato. Enquanto eu andava segurando minha bandeja com as duas mãos, ouço Heyoon me chamar pra avisar que eu havia esquecido o canudo pro meu suco, e ao virar o rosto pra ouvi-la, sinto um corpo se chocando contra o meu e o líquido gelado tomar conta do meu peito. Fecho os olhos e respiro fundo ao sentir o olhar de todos naquele refeitório virados pra mim. Droga. Eu odeio chamar atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nice to Meet You. - Noart.
RomanceSina Deinert muda de turno na escola e começa a estudar de manhã, o que ela não esperava era que viraria colega de classe do garoto que sempre se comunicava com ela por recados na mesa.