Capítulo 4

145 13 2
                                    

Acordei e percebi que estava em alguma coisa com movimento.

Me mexi e fiz careta, estava com uma  dor de pescoço do caralho.

Abri os olhos e escutei alguém falar.

Pessoa: Mais que droga, era para ela acordar só amanhã - falou irado.

Pessoa2: Me desculpa, mais era remédio para dopar um cavalo - falou com a voz cheia de medo.

Será que era de mim, ou desse outro cara.

Tentei me sentar ainda fazendo careta por causa da dor e vi Lina deitada em um canto, do que parecia ser uma van.

Fui de quatro até ela, pois não estava conseguindo me levantar e peguei sua cabeça pondo em meu colo.

Eu: Lina - falei preocupada.

Ela se mecheu, mas não abriu os olhos.

Tentei fazer uma bola de energia para curar ela e graças a Deus deu certo.

Passei essa energia para ela e logo ela estava de pé, me olhando carinhosamente.

A abracei e respirei fundo tentando me acalmar.

Não iria usar meus poderes contra eles, queria ver onde me levariam.

Depois de uma hora de viajem, eles ainda não tinham tentado falar comigo e nem fazer nada que pudesse me machucar.
Ainda bem.

Estava escorada na parede da van quando senti algo bater na mesma, a fazendo capotar.

Fiz um escudo a minha volta e esperei.

Quando acabou desfiz o escudo e me levantei. Escutei barulhos na parte da frente.
Então meus sequestradores estavam vivos.

Explodi a porta e Lina deceu primeiro. Deci logo depois vendo que a van tinha ido parar no meio do mato. E para aí, estávamos em uma van de sorvete?

Olhei em volta e vi homens saindo de dois carros e correndo em minha direção.
Corri para frente do carro e vi o rosto dos homens que me sequestraram.

Eles eram lindos, mas o que parecia ser o líder me fascinou de um modo....

Eles olhavam para mim como se eu fosse seu pior inimigo.

Os homens que corriam atrás de mim me alcançaram e percebi que não eram humanos.

Fiz uma bola de energia e joguei no mais perto. O mesmo desviou com facilidade e criou uma esfera de energia negra.

O olhei pasma, eram raros os que possuíam magia negra.

Ele me jogou a esfera, da qual desviei facilmente.

Me teletransportei para cima de um e enfiei a mão em seu peito arrancando seu coração.

Segurei seu coração e sorri para outro cara.

Esse me olhou com raiva e veio correndo na minha direção me dando um chute que me fez parar em cima da van.

Senti meus olhos mudarem de cor e dei um sorriso sádico.

Senti meus olhos mudarem de cor e dei um sorriso sádico

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Me levantei e caminhei lentamente até eles. Escutei Lina latir e me virei, vendo que meus sequestradores tinham saído do carro.

Eles me olharam assustados pela cor dos meus olhos mas nem liguei.

Eles pegaram o telefone e ligaram para alguém, desconfiei ser seu chefe. Novamente apontaram o celular em minha direção e sorri sádica para eles.

Levantei minha mão e levantei os homens que tinham batido na van.

Eu: Quem são vocês e o que querem comigo? - gritei com raiva.

Cara1: Nos queremos você, melhor falando seus poderes - deu uma gargalhada horrenda.

Eu: Pois vão ficar querendo - falei e os soltei para que caíssem com tudo no chão.

Comecei a andar até eles, mas escutei um latido de Lina.

Me virei e vi que um homem estava com ela presa em um escudo de magia.

Homem: Se renda e eu solto ela - gritou.

Os homens que tinham me sequestrado tinham se escondido atrás de uma enorme pedra que tinha ali. Mas ainda continuavam com o celular apontado para mim.




Deixem a estrelinha.

Bjs da Cris 😚😚😚❤❤❤😚😚😚

Dark Secrets ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora