Capítulo 9

129 14 5
                                    

Homem: Eu já falei antes, eu quero você - falou parecendo entediado - antes eu queria te matar por ter estragado meu negócio, mas vendo você agora eu mudei de ideia - falou olhando meu corpo.

O que me causou uma série de arrepios. Ele era muito bonito, o cara mais bonito que eu já tinha visto.

Tinha um sorriso de lado lindo, devia ter uns 1.93 de altura, uma barba aparada e um corpo muito musculoso.
Resumindo, o homem que um dia sonhei para mim.

Mexendo a cabeça para me livrar dos pensamentos, olhei para ele e dei um sorriso forçado.

Eu: Que bom que gosta do que vê - falei - pena que nunca irá tocar - finalizei dando uma gargalhada.

Ele fechou o sorriso e começou a caminhar em minha direção.

Eu me sentia uma formiga perto dele.

Fiz uma barreira em volta dele e perguntei.

Eu: Posso pelo menos saber seu nome?

Homem: Meu nome é Theo - falou tentando passar a barreira.

Eu: Prazer Theo - falei soando sexi de propósito.

Ele me olhou e deu uma pequena risada .

Theo: Isso não vai funcionar comigo - falou e fiz cara de interrogação - tentar me seduzir - falou com uma sombrancelha levantada.

Dei de ombros e dei um sorriso sapeca.

Mas antes que pudesse falar alguma coisa ele olhou para traz de mim e arregalou levemente os olhos.

Theo: Se eu fosse você eu olhava para trás - falou sério de mais para o meu gosto.

Porém antes de me virar, senti algo atravessar meu corpo. Olhei e vi uma barra de ferro. Arregalei os olhos e Theo me olhou com preocupação em seu rosto.

Me virei e vi uma garota sorrindo maleficamente para mim.

Puxei a barra e a joguei longe fazendo uma careta.

Olhei minha barriga e vi veias pretas ao redor do ferimento. 
O mesmo se curou mas as veias pretas continuaram ali.

Garota: Você não irá se curar tão cedo, na barra tinha veneno - falou me olhando superior.

Olhei para Theo e movi seu escudo de modo que ele fosse para  traz de uma árvore.

Avancei na garota chutando seu rosto, a mesma deu um passo para traz e me olhou séria.

Criei uma adaga e joguei em sua barriga.
Fiz minhas unhas virarem garras e cortei seu pescoço.

A garota caiu morta no chão enquanto eu me apoiava em uma árvore.

Esse veneno estava começando a fazer efeito.
Me sentei no chão e cai para o lado vendo tudo rodar.

Escutei Theo gritando para desfazer aquele escudo, mas não conseguia raciocinar direito.

Eu estava perdendo e recuperando a consciência.

Em uma dessas vezes eu consegui ver Lina se aproximando com rapidez.

Fiquei aliviada pois ela poderia desfazer o escudo do Theo.
Como Lina é minha guardiã ela pode mecher com meus poderes, realizando pequenas magias.

Perdi novamente a consciência e quando voltei estava no colo de Theo com o mesmo correndo.

Comecei a tossir chamando sua atenção.

Theo: Não se preocupa amor, já estamos chegando - falou e entrou em um carro me pondo em seu colo.

Aí perdi a consciência novamente.




Bjs da Cris 😚😚😚❤❤❤😚😚😚
 

Dark Secrets ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora