"Estava em um lugar todo florido e cheio de animais. Olhei ao redor e percebi que estava sonhando.
Andei até ver uma silhueta de uma mulher. Corri até ela e percebi ser minha mãe.
Eu: Mãe - falei a abraçando.
Mãe: Oi minha filha - falou sorrindo.
Eu: O que eu estou fazendo aqui? - perguntei - eu morri?.
Mãe: Não, você não morreu - falou rindo - você está aqui porque um de seus poderes foram transferidos para outra pessoa - falou.
E agora que ela falou, estava dando falta da minha parte que se transforma em qualquer animal.
Eu: Mas como isso é possível? - perguntei assombrada.
Mãe: Você achou seu parceiro de vida - falou orgulhosa.
Eu: Como assim parceiro de vida? - perguntei com medo da resposta.
Mãe: A pessoa que você ama - falou como se fosse óbvio.
Nessa hora travei. Como assim eu amo aquele desalmado?.
Eu: Mas eu não amo ele mãe - falei desesperada.
Mãe: Você 'ainda' não ama - falou priorizando o ainda.
Depois que o choque passou continuamos a conversar.
Perguntei se ela estava feliz onde estava e ela me respondeu que estava.Mãe: Já é hora de acordar filha - falou me dando um beijo na testa.
Eu: Eu te amo - falei com os olhos cheios de água.
Mãe: Eu também te amo, muito - falou e comecei a me sentir sonolenta.
Fechei meus olhos e cai em um sono profundo".Acordei assustada e me sentei na cama. Percebi novamente que acordei no quarto do Theo.
Theo: Finalmente - falou e vi que estava de pé no canto do quarto.
Eu: O que aconteceu? - Perguntei.
Theo: Eu não sei - falou frio - eu estava em cima de você e do nada você começou a se debater - falou calmamente.
Eu: E não aconteceu mais nada? - perguntei sinica, sabendo que algo a mais havia acontecido.
Theo: Não - respondeu seco e saiu do quarto.
Nossa, como eu vou amar uma pessoa assim?.
Me levantei e tomei um banho quente.
Resolvi testar Theo e saber o porquê dele mentir para mim.
Deci as escadas e o encontrei na cozinha comendo. Aquelas duas vagabundas estavam babando nele enquanto fingiam estar cozinhando.
Caminhei confiante e abri a geladeira pegando um bolo de cenoura com cobertura de chocolate.
Eu: Bom dia - falei fingindo estar alegre.
Ninguém me respondeu então caminhei até a gaveta de facas e peguei uma escondida.
Caminhei até ficar atrás de Theo e levantei a faca no ar.
Antes de decer a mão ele se virou e me segurou com força.
Dei um sorriso de escárnio e o empurrei saindo da cozinha, escutei as duas cozinheiras me chingarem baixinho.
Fui para meu quarto tentei me transformar em algum animal.
Como desconfiava, não deu certo!
Tinha que comprar um celular, estava morrendo de saudade da Morgana. Precisava falar urgentemente com ela.
Criei uma bolinha de magia e me deitei na cama brincando com ela.
No meio da tarde fiquei com fome e voltei para a cozinha.
Chegando lá peguei uns biscoitos que tinham dentro do armário e me sentei.
Mulher1: O que você está fazendo aqui ainda, que não foi em bora? - falou com nojo.
Apenas revirei os olhos e continuei comendo.
Elas passaram um bom tempo tentando me humilhar.
Assim que acabei me levantei e fui passear no jardim.
Chegando lá vi Lina deitada na grama de barriga para cima.
Ela adorou aquele jardim, não saia mais de lá.
Me sentei e começamos a brincar juntas. Já estava começando a me acostumar com os seguranças ao redor.
Só no jardim haviam mais de 20.Nos deitamos na grama e ela colocou sua cabeça em minha barriga. Pouco tempo depois adormeci sentindo o sol esquentar minha pele.
Bjs da Cris 😚😚😚❤❤❤😚😚😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Secrets ✔
WerewolfEu sou Maisa. Era sozinha no mundo. Até 'ele' chegar querendo me matar. (Duologia segredos) 2 livro