Assim que entrei no shopping fui para uma loja de sapatos. Iria gastar muito hoje.
Comprei sapatos lindos.
Logo depois fui para uma loja de roupas, lingerie, relojoaria e depois fui comer.
Me sentei na praça de alimentação e pedi um hambúrguer com batata frita.
Comi e me levantei indo andar atoa. Não queria voltar para casa ainda.
Resolvi ligar para Morgana.
Conversamos e ela me falou que estava adorando sua cidade.
Marcamos que ela iria me visitar em dois dias, desliguei e continuei a andar, vendo várias famílias se divertirem com seus filhos.
Outras os filhos pediam para ir na seção de brinquedos e os pais não deixavam, pois estavam ocupados demais no mundinho deles.
Fiz eles largarem tudo por um tempo e brincarem com seus filhos.
Estava andando quando vi que 7 homens da minha idade estavam me seguindo.
Tentei os despistar mais não deu certo. Logo percebi que eles não eram do bem.
Estava morrendo de medo de me sequestraram de novo, então peguei meu telefone e liguei para 'ele'.
Theo: Alô!!
Até no telefone ele era agressivo.
Eu: Sou eu a Maísa - falei e escutei ele respirar fundo - está ocupado? - perguntei.
Theo: Estou - falou e desligou na minha cara.
Meu Deus do céu, e agora???.
Eu sei que posso me defender sozinha, mas estou morrendo de medo. A cara daqueles homens não eram das melhores não.Liguei de novo e ele recusou a chamada.
Quando estava ligando pela 10 vez ele atendeu.
Theo: Quê que foi caralho - gritou.
Eu: Não desliga, por favor - pedi desesperada.
Os homens tinham sumido do nada.
Theo: Não desliguei, agora fala o que você quer - falou frio.
Eu: Eu acho que tem alguns homens me segundo - falei com a voz tremendo.
Theo: Pode ser coisa da sua cabeça - falou despreocupado.
Eu: Que saber não precisa falar nada, só fica na linha até eu chegar em casa - falei e ele ficou calado.
Como estava longe da saída apressei o passo.
Andei olhando para os lados e quando finalmente vi a saída os homens estavam lá.
Me virei e entrei na primeira que vi.
Entrei dentro do provador e escorei na parede.
Eu: Meu Deus - sussurrei - eu tenho que sair daqui - sussurrei novamente.
Theo : Maisa - escutei Theo gritar meu nome.
Eu: Oi - sussurrei com o telefone no ouvido.
Theo: Quem tá te seguindo? - perguntou arrastando uma cadeira.
Não deu tempo de responder, porque os homens entraram no provador.
Dei tempo apenas de esconder o telefone dentro do sutiã. Não me perguntem como, mais eu consegui.
Homem1: Se não quiser que matamos todo mundo aqui é melhor vir com a gente - falou pegando meu braço.
Dei um gemido de dor e fui com eles.
Eu: O que vocês querem? - perguntei.
Homem2: Não somos nós que te queremos - respondeu ríspido - nosso meste que te quer - falou.
Fui com eles até achar uma brecha para sair correndo.
Quando eles acharam que eu não iria lutar, consegui soltar meu braço e corripara longe deles.Fui para o estacionamento e me escondi atrás de alguns carros.
Pequei o telefone e coloquei no ouvido.Eu: Theo - falei começando a chorar - me ajuda por favor - pedi.
Theo: Calma, eu estou com você - falou com a voz calma - eu já estou chegando - falou.
Respirei fundo e tentei me acalmar.
Mas tudo acabou quando eu os vi entrar nos estacionamento.
Deixem a estrelinha
Bjs da Cris 😚😚😚😚❤❤❤😚😚😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Secrets ✔
WerewolfEu sou Maisa. Era sozinha no mundo. Até 'ele' chegar querendo me matar. (Duologia segredos) 2 livro