Parei de frente a uma porta revestida com aço. Então tive certeza que Lina estava ali.
Fui para traz e comecei a juntar energia para derrubar a porta.
Fiz uma bola de magia e joguei na porta, fazendo a mesma explodir.
Me abaixei me protegendo, depois levantei entrando no que parecia ser uma sala sem sofa.
Entrei e vi Lina com uma focinheira.
Eu: O meu Deus, Lina - gritei correndo até ela.
Assim que me viu se levantou e começou a choramingar.
Tirei aquilo de sua boca e me levantei virando para a porta.
Parei assim que vi um homem me olhando com.......possessão?
Eu: Quem é você? - perguntei nunca tendo o visto.
Homem: A questão aqui não é quem sou eu, e sim que a partir de hoje você é minha - falou sério e com uma expressão fria.
Eu: Ata, agora eu virei um objeto para pertencer a alguém - falei rindo - se liga meu filho - falei brava.
Homem: Não importa se você quer, só estou falando que agora você é minha e eu sempre pego o que é meu - falou saindo da sala.
Olhei para Lina, que olhava para onde o homem saiu e abanava o rabo.
Eu: Até você Lina? - perguntei brava.
Sai da sala e fui em direção a minhas primas.
Eu: Vamos em bora - gritei correndo até a saída.
Assim que saímos vi que estava em um local bastante frio. Neve cobria boa parte do chão.
Estamos em uma área cercada de florestas e onde eu estava era uma enorme casa.
As meninas apareceram e fomos rumo a um carro preto que estava do outro lado da rua.
Luana: Como estamos bem longe da sua casa, vamos parar em um hotel para descansar um pouco ok?- perguntou me encarando.
Confirmei e olhei pela janela, vendo o homem que falou que eu era dele, me encarando com raiva.
Dei um sorriso sinico e acenei com a mão, vendo o carro começar a andar.
Depois de alguns minutos paramos em frente ao hotel na beira da estrada.
Entramos e pedimos 3 quartos.
Como não permitiam animais, Lina se transformou em uma ratinha e se escondeu dentro da minha roupa.
Peguei a chave do meu quarto e me despedi de todos.
Abri a porta e vi que o quarto era pequeno, mas dava para passar uma noite maravilhosamente bem.Coloquei Lina no chão e ela voltou a ser uma cadela.
Fui para o banheiro e tirei minhas roupas para tomar banho.
Sai e vesti apenas uma camisa grande e uma calcinha. Me joguei na cama e dormi quase de imediato.
Deixem a estrelinha
Bjs da Cris ❤❤😚😚😚❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Secrets ✔
WerewolfEu sou Maisa. Era sozinha no mundo. Até 'ele' chegar querendo me matar. (Duologia segredos) 2 livro