Capítulo 14

125 11 2
                                    

Assim que a lasanha ficou pronta, fui até a geladeira e peguei uma garrafa de refrigerante.

Nos servimos e começamos a comer. Estava uma delícia.

Eu: Hum isso aqui tá muito bom - falei comendo.

Assim que terminamos, me levantei e fui para o quarto trocar de roupa.

Deci e andei em direção ao escritório de Theo.

Entrei sem bater e o mesmo me olhou bravo.

Eu: Nem começa - falei caminhando até ele e me sentando em sua mesa - nos vamos sair agora - avisei.

Theo: Não vamos não - falou frio.

Eu: Olha carinha - respirei fundo - você vai sair desse escritório agora e vai me seguir até a floresta que tem do lado de fora dessa mansão - falei autoritária.

Ele me deu um sorriso sarcástico e se levantou de má vontade caminhando até o portão para sair dali.

Assim que saímos dei um sorriso e olhei para Theo que me encarava como se eu fosse sair correndo a qualquer minuto.

Eu: Calma eu não vou correr  - falei rindo.

Falei para ele dispensar os seguranças  e caminhamos rumo a floresta.

Assim que entramos no meio da mesma parei em uma área com poucas árvores e tomei  água de uma garrafa que tinha trazido.

Tomei metade e dei a outra para Theo, que pegou e tomou o resto a jogando no chão.

Eu: Ei - falei e estiquei minha mão pegando a garrafa.

Ele revirou os olhos e me olhou com impaciência.

Eu: Vamos lá - falei esfregando as mãos - fecha os olhos e se concentra em qualquer animal que vier na sua cabeça - falei.

Ele fechou os olhos e apertou o punho tentando se concentrar.

Eu: Se concentra - falei de novo.

Theo: Como se fosse fácil - falou bravo.

Andei lentamente até ele e parei nas suas costas.

Passei a boca por sua nuca o sentindo arrepiar e falei.

Eu: Se concentra em mim então - beijei seu pescoço.

Lambi parte de sua orelha e comecei a passar as mãos por suas costas fortes.

Eu: Tenta relaxar - sussurrei.

Parei na sua frente e beijei seu nariz, seguindo para a testa e depois a boca.

Começamos um beijo lento, me afastei e passei as mãos por sua barriga.

Eu: Continua de olhos fechados - falei e rasguei sua camisa a tirando em seguida.

Passei as unhas em seu abdômen o sentindo tremer na base e comecei a distribuir beijos molhados em seu peito e barriga.

Mordi seu mamilo direito e começando a me sentir ousada deci uma mão até sua ereção.

Comecei a aperta-la, o sentindo gemer levemente.

Levei minha boca até seu ouvido e falei.

Eu: Tenta agora - fui para perro de uma árvore e vi quando seu corpo começou a mudar, dando lugar para um enorme leão.

Eu: Tenta agora - fui para perro de uma árvore e vi quando seu corpo começou a mudar, dando lugar para um enorme leão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha nossa senhora do céu, eu fiquei exitada vendo ele se transformar em um leão?.

Ele era enorme, era bem maior que eu.

O olhei e dei um sorriso orgulhoso.
Ele se olhou e deu um rugido alto.

Eu: Gostou né - falei rindo - a sensação é maravilhosa, espera até você começar a correr e sentir o vento em seus pelos, é demais - disse me aproximando.

Ele me olhou e entortou a cabeça.
A não, ele não está me reconhecendo.

Theo começou a rosnar para mim e foi se aproximando de vagar.

Nessa hora meu coração gelou.



Deixem a estrelinha

Bjs da Cris 😚😚😚❤❤❤😚😚😚

Dark Secrets ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora