Capítulo 19

121 11 2
                                    

Quando eu os vi entrar, escondi novamente o telefone e comecei a correr para a saída do estacionamento.

Assim que eles me viram correram até um carro e entraram no mesmo.

Quando já estava no meio da rua correndo os vi sair, vindo em minha direção.

Sacanagem, eles de carro e eu apé.

Como o shopping ficava um pouco distante, as ruas não eram tão movimentadas.

Continuei correndo o máximo que eu podia.
Eles estavam a uma distância razoável de mim. Parecia que queriam brincar porque, uma hora eles aceleraram e em outra eles iam de vagar.

Estava cancada, já estava correndo a uns 5 minutos.
Minha respiração quase não saia.

Continuei correndo até ver um carro vir em alta velocidade na minha direção.

Parei e coloquei as mãos no rosto, não querendo ver a batida.

Mas nada aconteceu. Abri os olhos e vi o carro parando na minha frente.
Quando a porta foi aberta meu coração quase pulou.

Theo estava ali bem na minha frente com a mão esticada me gritando para entrar.

Sem pensar duas vezes entrei e fechei a porta, me escorando no banco.

Fechei os olhos e deixei as lágrimas saírem, dando um suspiro de alívio.

Theo não falou nada, apenas me olhava hora ou outra, vendo se estava bem.

Quando chegamos sai do carro e fui direto para meu quarto.

Tirei minhas roupas e entrei no chuveiro sem me preocupar em trancar a porta.

Enquanto a água caia eu chorava pensando em porque aquele homem me queria tanto.

Me sentei no chão e coloquei a cabeça nos joelhos, fechando meus olhos. 

Meus soluços estavam altos, enquanto eu tentava parar de chorar.

De repente senti duas mãos na minha cintura me puxando.

Levantei a cabeça com o susto e vi Theo todo molhado me olhando tristemente.

Ele desligou o chuveiro e me pegou no colo, nos sentando na cama.

Eu: Eu tô molhando tudo - falei fungando e tentando me levantar.

Mas ele não deixou, me abraçou e começou a acariciar meus cabelos.

Fechei os olhos relaxei, apreciando.

Eu: Obrigada - sussurrei em seus pescoço.

Ele apenas deu uma risadinha e levantou meu queixo.

Theo: Dorme um pouco - falou calmo.

Assenti com a cabeça e me levantei, não importando de estar nua na sua frente.

Ele se inclinou e começou a me beijar. Um beijo lento e saboroso.

Logo após ele sair me deitei debaixo da coberta e dormi, me sentindo segura.






Deixem a 🌟

Dark Secrets ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora