Continuação do Capítulo 1...
( Cerca de vinte e oito dias depois)
Jason chega com o carro na rua de sua casa e estaciona na garagem assim que a adentra. Sai do carro e o trava sem a mínima preocupação. Sente-se seguro apesar do perigo constante que o cerca exercendo a profissão de segurança na CDPN ( CENTRO DE DETENÇÃO PSIQUIÁTRICA DE NASHVILLE). Entra na moradia pela porta dos fundos que fica na garagem que dá entrada na cozinha. Jason, um moreno de pele atlético de olhos castanhos claros, é um homem solteiro que goza com saúde de seus 36 anos, e não tem nenhum contato com a família, desde que se assumira gay aos 19. Prefere não firmar nenhum relacionamento sério porque gosta da vida livre e autossuficiente que leva. Com o salário que recebe, consegue manter um padrão financeiro relativamente alto que o proporciona bastante conforto. Está em seu dia de folga e havia ido jantar com um amigo de trabalho. A maioria dos colegas estão preocupados com o fato de um dos detentos ter fugido misteriosamente da Clínica e até agora a polícia não ter nenhuma pista de seu paradeiro. Eles têm medo porque o dito cujo é extremamente violento, frio, cruel e calculista, e depois dos maltratos pensam que o sujeito pode voltar para se vingar deles. No entanto, Jason não acredita nisso. Não acha que o fugitivo será capaz de retornar correndo o risco de ser preso novamente. Com certeza o criminoso mentalmente perverso deve estar muito longe.
Suspira fundo e sobe para o segundo andar caminhando com tranquilidade pela casa extremamente organizada e limpa. É um perfeccionista irremediável. Caminha até sua suíte e toma um banho demorado para relaxar. Depois veste uma cueca e deita na cama não esquecendo-se de conferir o despertador para acordar no horário na manhã seguinte para seu turno. Como é de se prever, ele detesta se atrasar e tinha extrapolado seu tempo e o vigor na farra que foi a saída noturna.
Apaga a última luz que concentra-se no abajur, respira fundo e fecha os olhos, sentindo-se exaurido.
O sono vem avassalador.
Acorda percebendo uma respiração pesada em seu rosto. Abre os olhos e se depara com uma silhueta quase fantasmagórica na escuridão do ambiente. Assusta-se e estende a mão para pegar algo para se defender na gaveta da mesinha de cabeceira.
- Está procurando por isso? - questiona exibindo o revólver diante de seus olhos depois de aproveitar para acender a luz do abajur para que o vigia reconheça seu rosto.
- Você! - exclama perplexo. Tem certeza absoluta que verificou o alarme, porém, como então ele não soou e este desgraçado conseguiu entrar em sua residência sorrateiramente como uma serpente?
- O que foi? Não esperava pela minha visita? - seu tom é de uma ironia mordaz.
- Víbora! - tenta se mover mas o invasor coloca a arma de fogo apontada para sua testa na direção da orelha esquerda com uma rapidez sobre-humana que o impede de revidar. - Você não sairá impune James! Você vai voltar para aquela maldita cela de onde nuca deveria ter saído e eu vou te fazer se sentir de novo o verme que você é! - bufava agitado e com um medo que procura disfarçar a todo custo. Se irá morrer, morrerá aparentando orgulho e coragem.
James solta um sorrisinho pernicioso:
- Você não deveria ter me subestimado! Achou que eu iria simplesmente me esquecer do que você me fez? - desliza a pistola pelo abdômen musculoso completamente nu de Jason até chegar em seu membro e apertar o cano dessa em seus testículos. As pernas de Jason começam a tremer e James ri ainda mais. - É fácil não é? Fazer o que me fez quando a pessoa está numa posição indefesa e não pode reagir! Eu devia estourar suas bolas aqui e agora, ou melhor, - volta a rir - cortar seu pau asqueroso e fazer você engoli-lo enquanto morre lentamente com uma hemorragia... - sua voz se altera pondo o cano da arma agora na boca do homem que se mija de pânico. James sente a urina quente chegando até suas pernas devido a posição em que está sentado perto dele e pestaneja revirando os olhos: - Você é a merda de um covarde miserável sem sua roupinha de soldadinho e sua arminha de brinquedo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presa a Ti
Romance+🔞 Quatro anos depois dos acontecimentos conturbados e violentos, os quais Geórgia fora vítima, agora a ex-bombeira se esforça para levar uma vida normal dentro dos seus parâmetros, casada com Alexia e tentando ser mãe da linda Victória. Porém, com...