PRÓLOGO

185 12 7
                                    

Depois de tanto tempo batalhando muito, como se diz no português claro. Estou aqui, no centro de Londres, com um estabelecimento em meu nome e no de Samira, minha melhor amiga desde que me conheço.

Me chamo Helena e sim, esse não é um nome comum por aqui. Sou Brasileira, natural de São Paulo capital e tenho 24 anos, assim como Samira. Nós duas sempre fomos amigas, nossas mães, com a nossa idade atual, moravam e trabalhavam juntas. Minha mãe conheceu meu pai na festa de aniversário da mãe da Samira e enfim...Permanecemos juntas até hoje. Ela começou a namorar o Ricardo quando tínhamos mais ou menos 19 para 20 anos e estão firmes até hoje.

Eu sempre fui a pessoa realista e racional, mas em uma tarde de algum dia do mês de Dezembro do ano de 2011, isso mudou. Tínhamos 12 anos na época, eu e Samira estávamos na sala da casa da sua avó, Dona Del, sentadas no sofá quando ela saiu e voltou do seu quarto com o notebook nas mãos e disse "você viu essa nova boyband que está fazendo o maior sucesso?" eu, sem prestar muita atenção como sempre, respondi que não. E ela me mostrou o clipe de "One thing" e "What makes you beautiful" e isso mudou minha vida para sempre. O sonho de um dia conhecê-los foi inevitável e eu passei os anos a partir daí acompanhando tudo.

E dizer que o sonho de morar em Londres ficou mais próximo de se realizar, quando terminei a faculdade de Radiologia e consegui trabalhar na área com meus 20 anos, me deixa extremamente feliz. Samira se formou em eventos na mesma época que eu e continua se especializando por aqui, ela é sócia de uma empresa de eventos que agora se expandiu e faz todo tipo de coisa, desde casamentos a festas chiques de 1 ano de nascimento. Eu consegui uma vaga no Hospital St.Thomas que fica perto de casa, trabalho 8 horas todos os dias e alguns plantões a fim

Nos mudamos tem mais ou menos um mês para podermos organizar esse estabelecimento, arrumamos um cantinho para nós com espaço suficiente, já que o Ricardo vem de vez em quando, se não está em jogos pelo mundo (ele é jogador de futebol profissional no time do São Paulo FC, por isso eu e a loira moramos juntas: divisão de despesas e não ficamos sozinhas).

Hoje, estamos prestes a inaugurar o bar simples e típico Brasileiro no bairro de Mayfair, e assim tivemos a ideia de, juntas abrir o "Brasil011" que vai funcionar de final de semana.

...

Olá leitores (as)... 

Aqui vai a primeira nota dessa fic, essa história é de minha própria e fértil imaginação, com algumas partes totalmente fictícias e outras que condiz com a realidade e a linha temporal da fic vai tentar seguir baseada nos dias atuais. Mas pode ser que em algum momento elas não irão bater.

Espero que gostem, então fiquem a vontade para comentar e votar.


All the love, G.

ONLY DIRECTION // H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora