KIWI

64 9 3
                                    

01h a.m.

Eu só consegui sair do hospital às pressas dando tchau a todos, e fui pro meu carro. Assim que entrei, coloquei as duas mão sobre o volante e encostei a testa nas costas da mão. Respirando bem fundo. E não consegui conter os sorrisos e as risadas. Liguei o som colocando "Cross your mind" para tocar bem alto. E gritava alguns "AIMEUDEUSDOCÉU" em português.

Se alguém estivesse vendo de fora, só iria conseguir ouvir a música alta, abafada e eu, aos gritos. Chamariam a ala psiquiátrica inteira pra me levar na hora. Mas no momento, não estava preocupada. Depois de alguns minutos, abaixei a música e repetia para mim mesma "tudo bem, ok, vamos embora". Assim que me recompus, liguei o carro e fui em direção a minha casa.

Cheguei nas pontas dos pés, e parecia tudo bem silencioso, todos dormindo. Entrei no quarto, largando as coisas e fui pro banho, sem parar de sorrir. Nem prestei atenção na hora que apaguei. Graças a esse plantão, eu conheci Niall e estarei de folga amanhã. Dormi como um anjo.


P.O.V HARRY


Estava em casa pela manhã, quando meu celular tocou e era Niall.

- Fala Nialler - Eu disse e ele riu na ligação.

- Bom dia cara, como vai? E as férias? - Ele diz com o seu sotaque.

- Vai bem, tranquila e às vezes entediante. E as suas? Vi fotos entrando em um hospital ontem, O que houve? - Pergunto com leve preocupação.

- Nada de mais dude, estava com alguns amigos e inventamos de jogar Golf e eu peguei pesado. - Ele disse bufando.

- Cara, você fez uma cirurgia e não consegue ficar quieto - Eu disse fazendo uma careta vendo minha mãe me olhar confusa. Eu só murmurei um "Niall" para ela e a mesma assentio.

- Eu não achei que fosse torcer ou algo do tipo... - Ele diz rindo sem ânimo. - Mas está tudo bem, nada de grave. Te liguei porque vi que está em Londres, podemos ir no bar do Jeff. brad está enchendo meu saco para te chamar e irmos.... - Ele disse e eu ri.

- Cara o Jeff vendeu o bar. - Falei e pareceu confuso por um momento. - Mas ele me falou que continua sendo um bar então acho que sim. - Eu disse e ele riu.

- Sim, parece que inaugurou esses dias atrás. E Brad já se apaixonou por umas das garotas de lá - Escutei a risada histérica de Niall e um "EIIII" vindo de longe e ri junto.

- Más já? Brad... você é rápido. Sexta então? - Digo ao Niall que faz graça ao dizer "ele disse sim" ao Brad e os dois rirem.

- Tudo bem, nos falamos, mande um abraço a sua mãe por mim. - Ele diz e depois me despeço encerrando a chamada.

- Niall torceu o joelho ontem a noite - Eu digo a minha mãe negando com a cabeça.

- Esse garoto... não aprende. - Sente, venha comer. - Ela disse e eu sentei pegando um bolinho.

Sinto falta daquele bar às vezes, quando todos íamos e nos divertimos, era um ambiente de amizade e boas lembranças...Como será que está agora?!


P.O.V HELENA


Não sei explicar bem, mas quando eu acordei essa manhã, ou melhor, fui acordada. Vi Samira, Anne, Amanda, Carine, Laura e Lara falando todas juntas perto da cama e eu quase cai de tão tonta que fiquei.

- EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ O ATENDEU.... - Carine disse com um sorriso.

- Ele foi simpático? Estava bonito? - Anne dizia batendo palminhas.

ONLY DIRECTION // H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora