04h a.m.Depois de encerrarmos tudo e tomarmos algumas bebidas em comemoração, rindo e ouvindo música com alguns amigos que ainda restavam. Nos despedimos, e trancamos tudo! Joe e Alex estavam sentados nos banquinhos de fora sorrindo e agradecendo.
- Eu que tenho que agradecer por vocês aceitarem continuar, muito obrigada por hoje! - Falei a eles e os dois sorriram carinhosos.
- Nós que agradecemos dona Helena, precisam de ajuda? - Alex nos disse.
- Não, estamos indo! Obrigada mais uma vez rapazes. - Sammy sorrio e agradeceu.
- Foi um bom começo, parabéns! Boa noite garotas, qualquer coisa nos liguem. - Joe disse se despedindo e todas nós em coro, dissemos boa noite.
Ali paradas uma olhando pra outra. Rimos alto e nos despedimos! Carine, Lara, Anne e Laura foram pra casa de carro, e Junny e Amanda foram a pé para a rua de cima, indo para o apartamento. Eu e Sammy pegamos o meu carro e fomos, estamos realizadas com tudo. Já tínhamos criado um grupo do bar com nós todas para organização e alguns imprevistos.
Quando chegamos recebi uma ligação do antigo dono do lugar, Jeffrey. que também tinha um bar, mas meio rústico. Ele havia se mudado para Nova York, por isso vendeu.
- Parabéns pela inauguração meninas! - Ele disse quando coloquei no viva voz, estávamos entrando em casa.
- Obrigada Jeff! Obrigada mesmo, foi uma boa noite. - Eu disse sorrindo.
- Jeff, obrigada por ter falado para nós mantermos Alex e Joe, eles foram um amor e ajudaram muito. - Sammy diz.
- Não foi nada, eles são meus amigos a muito tempo, e eles gostam do trabalho, cuidem dos meus garotos. - Ele diz rindo.
- Pode ter certeza que iremos! E você, quando estiver por Londres, faça o favor de passar por aqui e ver como as coisas andam e como o bar está lindo. - Sammy disse em tom autoritário e nós rimos.
- Pode deixar que eu irei sim! Levarei amigos. - ele disse e Sammy murmurou um "é pra vir mesmo" e foi para o quarto.
- Jeff, estou realmente muito feliz. E a viagem, como foi? - digo agora com o telefone na orelha.
- Foi ótima na verdade, aqui é grande e lindo, mas terei que continuar viajando do mesmo jeito. Mas é um bom lugar para Mary e Alice. - Jeffrey diz e parece contente.
- Que ótimo, que elas fiquem bem e felizes por aí. Não me esqueça Jeff, sempre que eu ficar desesperada por não achar as coisas no bar, eu irei te ligar. - Eu digo rindo.
- Mas é para você fazer isso mesmo! Não se preocupem, vai ficar tudo bem. Bom qualquer coisa me chame! Estarei sempre aqui. - Ele disse com ternura e eu assenti mesmo sem ele poder ver.
- Pode deixar! Obrigada por tudo mais uma vez! Boa noite, mande um beijo para as mulheres da casa. - Disse e ele agradeceu do outro lado e desligou.
Quando comecei a procura por lugares, eu estava ficando desanimada já, não encontrava nenhum lugar que seria um bom estabelecimento para um bar, com uma boa localização e que fosse de alguém de confiança, pois estávamos comprando. Era dinheiro que iríamos investir. Então em uma tarde, depois de terminar uma parte da bagunça da mudança, eu e Sammy pegamos o carro e com a ajuda do GPS, claro, fomos procurar um starbucks e passamos em frente de onde hoje, é o Brasil011. Estava fechado mas com uma placa de vende-se! E foi aí que eu peguei o número e conheci Jeffrey. Ele nos encontrou no mesmo café daquela tarde, no dia seguinte. E além de fazermos negócio, criamos uma amizade. Ele nos explicou que a mulher, Alice tinha acabado de ter Mary, a bebê e que como o emprego dele é bem corrido e quando não teria tempo para ajudar a esposa, ela teria que ficar próximo a mãe, eles estavam se mudando para NY e não teria como continuar com o bar, que era como um hobbie. Depois nos falamos muito por conta da parte burocrática e a da reforma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONLY DIRECTION // H.S
FanfictionQuando sua vida caminha para uma única direção e o destino te acompanha... Helena descobre que a força de amar que o coração carrega é o que temos de mais valioso ❤️