NO SHAME

54 7 9
                                    

P.O.V HELENA


Messes se passaram, e a minha rotina tinha voltado ao normal, mas sempre que eu e Harry podíamos, ficávamos juntos e tudo vai....bem, estamos mais próximos e nos vendo quase sempre e eu me pego pensando como tudo aconteceu.

- Ei, o que você tanto pensa mocinha? - Rebeca falou sentando do meu lado no banquinho do lado de fora do hospital.

- Nada de mais, e você onde estava? - Eu questionei espantando meus pensamentos.

- Fui comprar umas frutas. E sua mãe, sua irmã como estão? - Ela disse e me olhou.

- Bem, a missa de sétimo dia passou e eu não fui...mas elas parecem bem. - Eu disse.

- Não se culpe, não é como se não lembrasse. - Ela disse encostando a cabeça no meu ombro, e eu apoiei o rosto no topo da cabeça dela. - Mudando de assunto, Felipe me deu uma aliança nova. Olhe. - Ela disse levantando a mão na frente dos meus olhos.

- Nossa, é muito linda e a sua cara, com esses brilhinhos. - Eu disse e ela riu.

- Uma graça, eu adorei. - Ela disse sorrindo. - E você? Não tivemos tempo para falar sobre o almoço na casa do Harry. - Ela completou.

- Foi muito bom, a mãe dele e a irmã são incríveis...e bom...nós nos beijamos, ele me beijou e eu deixei...é. - Eu disse e na hora minha amiga levantou e virou de lado me olhando perplexa.

- O que? Como assim? - Ela disse sorrindo surpresa. - E você ta...calma? - Ela perguntou rindo.

- É ridículo o que eu vou falar mas, eu nunca tinha sentido nada parecido ao beijar alguém como eu senti com ele. - Eu disse colocando as mãos no cabelo. - E eu acho que estamos...ficando? - Eu perguntei confusa. - Eu não sei bem, mas não importa. Só estar perto dele me faz ficar mais calma. - Eu finalizei vendo Rebeca sorrir largo.

- AI EU NÃO CREIO. Que casalsão. - Ela disse e eu ri.

- Só estou aqui...deixando tudo tomar o seu próprio rumo e aproveitando o máximo que eu posso. Sei sobre a vida dele, totalmente diferente da minha, e sobre suas exs namoradas maravilhosas. - Eu disse e ela revirou os olhos.

- Tudo bem, mas lembre-se nada disso importa. Se permita viver um romance que você tanto gosta que eu sei. Desde sempre você foge de tudo isso e dessa vez não fugiu, por que sabe quem ele é, não fuja. - Ela disse e eu me levantei.

- Amiga, você e a Samira são as únicas que eu escuto. - Eu disse prendendo o cabelo novamente em um rabo de cavalo, e Rebeca riu me seguindo de volta pro hospital.

Tudo foi tranquilo no serviço, apesar dos braços e joelhos quebrados aos montes. Quando cheguei em casa, estava tudo vazio e silencioso, Sammy tinha viajado com Rick para aproveitar umas folgas. Tomei banho e coloquei um shorts e camisa de pijama amarelo e azul escuro, penteei o cabelo e peguei o cesto de roupas pra lavar e entrei no quarto da minha amiga, recolhendo as roupas do cesto dela e colocando no que estava nas minhas mãos.

Fui para a lavanderia e coloquei tudo na máquina, com sabão e amaciante, que tinha um cheiro ótimo. Enquanto eu esperava tudo bater, fui na cozinha e pedi pizza. Zero paciência para cozinhar hoje, voltei pra lavanderia e coloquei "Sunflower Vol.6" pra tocar sorrindo, assim que eu sentei em cima da secadora ouço a campainha.

- Entraaa.. Está aberta. - Eu gritei e logo escutei a porta se fechar de novo.

- Oii, onde está? - Era Harry.

- Na lavanderia. - Falei alto enquanto eu ria. Logo o vi entrar, estava com uma camiseta preta e bermuda também preta e eu notei tatuagens que, ou eu não sabia que ele tinha ou eram novas.

ONLY DIRECTION // H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora