ALL I WANT FOR CHRISTMAS IS...

32 4 4
                                    

P.O.V HELENA


Ainda naquela noite de sábado, no finalzinho dela, eu decidi dar um tempo em romance! Passei a vida toda fazendo isso, não seria problema....Até eu estar no bar, do lado de dentro do balcão e começar a tocar uma música que eu conhecia muito bem, minha mãe adora Elvis e eu escutei a infância toda "Can't Help Falling in Love".

Vi Rick se levantar e ir até a minha amiga e a puxar pra dançar rindo, e ela ria junto. Eu sabia que Zayn amava Elvis também, e quando a melodia começou ele já estava com Carine em seus braços na pista de dança. E eu questionei aos deuses como era possível eu pensar tanto em Harry e sentir tanto a sua falta em momentos como aquele. E ali, apreciando aquela música tão boa sozinha, meu coração doía.

December, 2020

Passaram meses, me esquivei algumas vezes de interações e encontros com Harry, o que foi mais difícil do que eu pensei. Ele é amigo dos meus amigos e eu amiga dos amigos dela. E em uma noite no Brasil011 me deparei com ele escorado sobre o balcão me olhando, como quando nos conhecemos e conversamos brevemente...


*Flashback on*

Tocava James Bay, acho que "Bad" e eu estava distraída olhando meu celular abaixo do balcão, quando sinto uma sombra a minha frente e quando eu levanto a cabeça para olhar era Harry...fiquei uns segundos o olhando, e ele continuava lindo. Merda.

- Olá..eu sei que você me odeia agora mas...- Ele disse e sorriu me tirando dos meus pensamentos.

- Oi Harry.... e não, eu não te odeio, não conseguiria nem se eu quisesse . Me desculpe se fiz você pensar assim. - Eu disse e sorri de lado.

- Não, não se desculpe. Tem um minuto? - Ele perguntou olhando para o balcão, vazio.

- Claro... - Afirmei com a cabeça e fui mais perto de onde ele estava.

- Eu quero me desculpar....por tudo. Eu..eu gosto tanto de você. - Ele disse me olhando e tocou o meu cabelo.

- Está tudo bem, acho que não precisa ficar estranho não é? - Eu disse e ele sorriu pequeno concordando.

- Não..eu..senti saudades. - Ele disse baixo, ainda com a mão no meu cabelo, perto do meu rosto. Céus...como eu sentia falta dele.

- E-Eu também.. - Eu disse e ele sorriu mais, e eu engoli a seco.

*Flashback off*


Depois daquela rápida conversa, ele entrou em turnê mais uma vez e não nos vimos mais pessoalmente, Fine Line era um sucesso.

Estamos quase perto do Natal, e eu, Sammy e Rebeca decidimos que iríamos para casa, nossas famílias vão passar juntas e hoje era quinta feira, semana passada fechamos as portas do bar, que ia muito bem, por algum tempinho. As meninas, Alex e Joe estavam dispensados para as festas de final de ano.

Eu e Sammy arrumamos as malas, iríamos sair de Londres às 23 horas, pois eu só não iria trabalhar no natal. Rebeca e eu escolhemos passar com a família e no ano novo estaremos de plantão.

- Sim, eu sinto falta dele constantemente, mas sinto que de alguma forma iríamos acabar separados. Eu não sei bem explicar... - Eu disse querendo por fim no assunto que a minha amiga tanto insistia em falar.

- Tudo bem mas e se vocês tiverem que voltar? Você vai negar isso? Vocês se AMAM! - Ela disse gritou na última palavra, e eu me arrepiei.

- Tudo bem, chega! Vamos logo! - Eu disse me levantando do sofá.

ONLY DIRECTION // H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora