HE

68 7 7
                                    

Harry Edward Styles...

Acho que a pessoa que mais ocupou a minha mente, ouvidos, olhos, pensamentos, assuntos e o que mais existir por mais tempo que eu poderia contar. E que ainda ocupa! Está na minha frente....e eu estou olhando para os olhos que tanto tentei gravar na minha mente... mas quer saber? De perto e ao vivo.....nem se compara com fotos.

Meu coração batendo rápido e sem eu perceber, novamente, eu estou segurando a respiração e...ele está escorado no balcão de frente pra mim, me olhando com o sorriso sem mostrar os dentes que eu estava tão...familiarizada.

No mesmo momento que conclui esse raciocínio, o mundo voltou a acontecer ao meu redor e eu ouvia o barulho alto de uma música que eu nem me preocupei em perceber qual era. Soltei todo o ar que eu estava mantendo em meus pulmões devagar....

- Olá... você está bem? - Ele disse ainda sorrindo e agora coçava a nuca.

- Me des-sculpe... boa noite! Estou... bem! - O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO? ESQUECEU COMO SE PRONUNCIA AS PALAVRAS AGORA HELENA?!

- Sou Harry, eu gostei muito de como esse lugar ficou. - Ele diz apontando para nenhum lugar em específico e estende a mão pra mim. EU ACHO QUE VOU CAIR A QUALQUER MOMENTO.

- Oh! Sou Helena... pode me chamar de Helena, é... mais fácil! E fico feliz, é... tentei deixar aconchegante sem mudar a estrutura.... Você já conhecia? - Falei sorrindo, o mais controlada que eu conseguia sem parecer uma doida. Não faço a menor ideia se está funcionando...

Assim que eu estendo a mão, e aperto a dele com o comprimento. Um choque....como um arrepio misturado com uma corrente elétrica, passou por todo o meu braço e se espalhou. Me deixando ainda mais nervosa, quando atinge meu coração em cheio.

- Sim, meu...amigo era o antigo dono, e eu costumava vir aqui com frequência - Ele diz sorrindo. SORRINDO MESMO! O Harry está sorrindo.

- Jeff? É, ele é um cara muito legal. Me ajudou bastante desde que me mudei e achei este lugar. - Eu digo e por um momento, eu quero me esconder atrás do balcão até ele ir embora.... - Espera, você está aqui...a muito tempo? - Pergunto engolindo seco.

- Sim, fico feliz que goste tanto das músicas do Niall - Ele diz rindo com a piada, e eu tenho absoluta certeza de que estou vermelha. Sinto meu rosto queimar.

- Me desculpe, eu não vi vocês e.... É eu sou realmente uma grande fã do Niall - Digo rindo para disfarçar o meu nervosismo e olho por cima de seus ombros para completar a minha graça. E pelo jeito dá certo, pois eu sou abençoada com a sua risada, tão gostosa de ouvir.

- É realmente um prazer conhecer uma fã aqui nesse lugar. Fico muito feliz - Ele diz em um tom de seriedade agora e sorri mais uma vez. Eu aperto as unhas nas palmas das mãos, que estão atrás do meu corpo agora, para conter a sensação de choro vindo.

- Eu que tenho que agradecer por conhecê-lo. É um prazer Harry...de verdade. - Falo um pouco mais baixo as últimas palavras, mas sem tirar os olhos dele. E ele ainda está sorrindo.

E eu não poderia perder nenhum momento me preocupando em desviar o olhar do dele.

P.O.V CARINE

Eu estou entregando bebidas e sorrindo, quando olho para o bar e vejo a Helena conversando com uma pessoa e ela parece séria. Caminho em direção as meninas e peço para não incomodarem pois parece sério.

- É, seja lá o que for. Não existe pessoa melhor, para lidar, do que ela. - Sammy assentiu e saiu para continuar os afazeres.

Encontrei com Amanda que estava com um brilho nos olhos.

ONLY DIRECTION // H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora