Encontrei um grande amigo, alguém que eu posso confiar e me abrir por completo. Ele apareceu na minha vida no momento certo e na hora certa.
Aquela manhã ficou marcado pra mim,nada vai me fazer esquecer aquele momento.
Passando um tempo,fui para o quarto descansar um pouco pois tive um dia cheio, ainda sinto dor por causa da queda.
Caminhando com dificuldade,chego até o quarto e resolvo deitar. Com dificuldade consigo chegar de repente, ao me virar na cama vejo ele sorrindo
- Você está linda!!! Ele diz com voz suave
- Estou nada,estou acabada!!! Digo com voz de cansada
Ele senta na cama perto de mim e com a mão faz um pequeno carinho no meu rosto.
- Eu te amo tanto!!! Ele diz olhando nos meus olhos.
Aquilo me emocionou demais com tamanho carinho que fiquei sem reação.
Tento falar e com a mão suave carinhosamente,tampa minha boca
- Shiuuuuu!!!! Ele diz baixo
Depois de tantas tentativas pra levantar ele acaba cedendo e fica me observando
- Você não tem jeito neh haha!!! Ele diz rindo
- Eu só queria levantar haha!!! Respondo rindo
Me afasto e ele me pega pelo braço
- O que é isso haha??? Pergunto vendo a mão dele no meu braço.
Ele me puxa carinhosamente pra perto dele
- Tão linda!!!! Ele diz me abraçando contra o corpo dele.
Com a cabeça baixa e um pouco tímida, vou sentido a mão dele percorrer meu pescoço.
- Olhe para mim!!! Ele pede falando baixo e carinhoso colocando a mão no meu queixo.
Naquele momento acabo fechando os olhos sou surpreendida com um beijo de amor. Fico uns minutos ali sem perceber o que estava acontecendo e de repente abro os olhos assustada.
- Oh meu Deus que vergonha!!!! Digo assustada e abaixo a cabeça.
- Calma!!!!! Ele diz tentando me tranquilizar
- Eu juro não queria fazer isso me desculpa por favor!!! Digo desesperada
- Calma não precisa ficar assim!!! Ele diz se aproximando de mim.
Fico tímida e de cabeça baixa ele toca no meu queixo percebendo que fiquei muito envergonhada com o ocorrido.
Me pega no colo e me coloca na cama cuidadosamente senta aí lado da cama fazendo um carinho na minha testa.
- Fique calma é segredo nosso !!!!! Ele diz baixo em meu ouvido enquanto eu tentava dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dream's love : Um amor incondicional
RomanceO que você faria se uma pessoa aparecesse na sua vida e você descobrisse que essa pessoa era o MAIOR artista de todos os tempos? Conheça a história da Min, uma jovem de 25 anos que tenta vencer os limites da vida.Uma pessoa entra na sua vida e acaba...