Eu pensei que ia acontecer uma briga feia entre o Michael e o Gabriel mas eu fiquei mais preocupada com o Michael naquela situação. Afinal meu marido, estava me defendendo daquele sem noção estupido que apareceu para infernizar nosso relacionamento. Naquele mesmo dia fui preparar o curativo para cuidar dele.
- Nossa amor tá muito machucado!!! Digo pegando cuidadosamente a mão dele lesionada com o golpe .
- Não se preocupe minha linda você cuidando de mim logo estarei bem!!! Ele diz suavemente.
E sento ao lado dele e começo a cuidar da lesão e fazer o curativo e ele fica observando.
- Você é tão delicada meu Deus como é linda!!! Diz encantado ao ver eu cuidando dele .
- Eu vou cuidar sempre de você meu amor!!!!! Michael eu te amo tanto!!!! Digo me aproximando dele e foi um beijo e ele corresponde.
- Ele não vai mais voltar a mexer com você eu prometo amor!!!! Ele diz me tranqulizando
- Michael meu amor você foi muito corajoso viu!!! Elogio
- Min não aguentei fiquei com o coração apertado e partido ao ver você gritando e sofrendo.
Ele se levanta e eu ajudo com cuidado.
- Vem!!!! Me chama carinhosamente
- não vou te machucar?? Pergunto preocupada
- não Hahaha fique tranquila meu amor está tudo bem comigo!!! Me tranquliza
- Fico mais tranquila, você é minha vida você sabe disso!!! Digo acariciando seu cabelo .
Não demora muito escutamos batidas na porta
- Eu abro amor pode deixar!!! Diz carinhosamente
- Ok Michael!!! Respondo sorrindo
Segurança: Michael o Gabriel acabou de sair!!! Ele avisa
Michael: Ele ainda estava aqui como assim? Eu expulsei esse sem noção daqui!!! Avisa lá embaixo que ele está dentro do local antes de descer não quero ve- ló aqui ok? Ele orienta.
Segurança: Sim Michael pode deixar!!! Ele responde.
Não demora muito para recebermos a notícia que ele finalmente saiu do local e podemos descer para o carro que estava a nossa espera. Eu como sempre segurando a mão dele bem forte fomos andando até o carro.
- Estou aliviada amor!!! Digo sorrindo
- Eu também estou amor e mais ainda por te ver bem e ter você aqui comigo!!! Ele diz carinhosamente olhando em meus olhos e sorrindo
- Te amo o muito minha vida!!!! Digo beijando compulsivamente.Gabriel:
Aquele mané vai me pagar muito caro por ter feito isso comigo isso não vai ficar assim. Mas vou preparar uma pra ele ele me aguarde.
Michael:
Eu estou com a minha menina sã e salva é o que mais importa pra mim ela é o amor da minha vida e vou fazer o que for preciso pra proteje-la de todo o mal.
Estando com ele ali no carro na companhia dele é a melhor coisa desse mundo, ele me anima me completa e com ele decidi que queria viver minha vida, ele me surpreende e cada dia mais o amor que sinto por ele só tende a crescer.
Chegando em casa fui tomar um banho para relaxar um pouco e poucos minutos depois minha mãe chega.
- Oi filha chegou agora? Pergunta
- Sim mãe tem pouquinho tempo que cheguei.
- Olá Michael o que foi isso meu Deus? Pergunta vendo a mão dele machucada.
- Mãe o Gabriel apareceu lá na sala e o Michael pegou ele!! Explico.
- Meu Deus !!!! Ela diz preocupada
- Sim com o golpe ele acabou machucando a mão mas está tudo bem eu fiz um curativo!!! Tranquilizo
- Ah ainda bem que não aconteceu nada de grave com vocês graças a Deus!!!! Ela diz aliviada.
- Sim mãe ele é perigoso demais e tenho medo do que possa acontecer.!!! Digo com medo
- Min meu amor não tenha medo depois do golpe ele vai pensar duas vezes antes de se meter com você de novo!!! Me tranquiliza me abraçando.
- Ele tem razão filha!!! Ela concorda
- Eu sei mãe e estou feliz por isso o Michael tá bem e é o que importa pra mim.
Termino a conversa e vou para o banho e me arrumo ali mesmo no banheiro , termino e ele me recebe todo carinhoso e sorridente.
-Tão linda meu Deus!!! Elogia me beijando
- Você me completa meu amor!!! Digo correspondendo o beijo.
- Vou para o banho também e depois vamos descansar ok? Ele diz suavemente.
- Ok amor estou te esperando!!! Digo indo para o quarto.
É incrivel o que sinto por ele eu simplismente não consigo explicar ele praticamente mudou a minha vida e cada dia eu me apaixono por ele como se fosse a primeira vez.
- Min? Me chama
- Oi Michael meu amor!!! Respondo sorrindo
- Estou aqui minha linda!!! Ele diz se aproximando deitando em meu peito.
- É maravilhoso está com você!!!! Digo olhando nos olhos dele.
Ele se aproxima devagar deitando com cuidado em meu peito beijando meu pescoço. Me viro e com as mãos suaves acaricio o cabelo dele de maneira que eu sinta seu delicado perfume.
- Te amo minha vida!!!! Ele diz beijando meu pescoço suavemente
- Quero viver com você para Sempre Michael!!!! Digo beijando e pagando no rosto nos cabelos macios dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dream's love : Um amor incondicional
RomanceO que você faria se uma pessoa aparecesse na sua vida e você descobrisse que essa pessoa era o MAIOR artista de todos os tempos? Conheça a história da Min, uma jovem de 25 anos que tenta vencer os limites da vida.Uma pessoa entra na sua vida e acaba...