Capítulo 44

32 12 0
                                    

Vitoria:

Tenho 17 anos sou meio tímida mas se puxar assunto consigo desenvoler um papo. Sou muito apegada as minhas irmãs Keila e Lívia mas é com a Keila que desabafo muitas vezes o que sinto. Se me perguntasse um sonho que tenho eu diria conhecer meu ídolo Michael Jackson haha tenho outros mas esse é meu maior sonho.
Minha irmã Keila tem 22 anos me identifico muito com ela pois ela é como uma mãe pra mim cuidou de mim desde que nasci. Sinto muita falta da minha mãe ela trabalha demais e quase não tem tempo pra conversarmos.
O que mais amo fazer é ouvir música no meu tempo livre é claro que junto com minhas irmãs pois temos os mesmos gostos. A única pessoa que já foi ao show dele foi a Keila e a Lívia eu espero poder ir em algum um dias desses.
Numa manhã de sol e eu azul resolvo por musica e dançar não demora muito minha mãe aparece.
Selma: Oi minha filha está animada hoje gosto de te ver assim!!! Diz carinhosamente
Vitoria: Sim mãe resolvi ouvir música enquanto eu arrumo meu quarto!!! Diz
Selma: Aposto que deve ser o Michael que está ouvindo fico muito feliz que você seja fã dele afinal eu que apresentei pra vocêsesse cantor maravilhoso!!! Elogia.
Vitoria: Com certeza mãe!!! Diz
Eu não tenho uma música preferida dele ouço todas mas confesso que é muito complicado escolher uma que seja a que mais gosto.
Selma: Vou precisar sair filha ajude sua irmã ok? Diz
Vitoria : Sim mãe ok ajudo!!! Diz suavemente.
Minha mãe pode até não conversar muito comigo mas eu sinto que ela se importa comigo e minhas irmãs.
Keila: Vitória? Ela chama
Vitoria: Oi estou aqui!!
Keila: irei fazer o almoço quer me ajudar? Sugere
Vitoria: Claro!!! Diz
Keila: Vamos colocar música pra animar um pouco haha !!! Diz pegando o Cell escolhendo a música.

Algum tempo Depois

O dia está lindo céu azul e um ventinho gostoso perfeito pra mais uma caminhada e dessa vez vou na companhia do Michael haha. Estou cada dia mais convicta da minha decisão de querer um parto normal mas pra isso estou me preparando e preparando meu corpo.
Escolho um horário fixo onde o sol está ideal pois irei ver como está nosso filho em mais uma ultrassom. Estou anciosa confesso os meses vão passando e a cada dia vai ficando cada vêz mais perto de conhecer-lo(a).
Ainda em casa pego o telefone para marcar um horário ideal para ver como está nosso filho, consigo para a tarde.
Termino de fazer a ligação minha mãe aparece
- Oi filha como está? Pergunta
- Oi mãe estou bem um pouco cansada haha!!! Respondo suavemente
- Imagino logo logo passa!!! Diz
- Sim acabei de ligar marcando minha ultrassom!!! Aviso
- Uau isso é otimo quero saber de tudo haha!!! Diz toda animada.
- Sim irei vê-lo mais uma vez haha!!! Digo suavemente
- Filha sinto você preocupada pensativa esses dias!!! Diz preocupada
- Haha estou sim mãe não vou mentir é a presentação dele!!! Aviso
- Como assim? Pergunta se aproximando
- Não sei mãe volta e meia sinto como se fosse acontecer algo ali!!! Digo
- Calma não vai acontecer nada de ruim você vai estar bem no dia vai ver não pense assim!! Me tranquliza
- Espero que sim mãe espero que eu não esteja errada!!! Digo.
Não demora muito a porta do meu quarto se abre.
- Minha linda grávidinha haha!!! Ele diz suavemente tocando no meu ventre
- hahahaha acho que vou explodir isso sim!!!! Digo rindo
- hahahahahahahaha vai não amor!!! Ele ri
- acabei de marcar mais uma ultrassom amor!!! Aviso
- Oh Deuuuus amor!!! Diz suavemente
- Haha pois é mais uma!!! Digo
Eu tento ficar tranquila o máximo que posso mas ansiedade me atrapalha e muito. Depois que falei da sensação pra ela então fiquei pensando o tempo todo no assunto.
Passando um tempo fui me preparar para ir ver como está nosso filho fui com um vestido lindo branco florido. Mais uma vez minha mãe nos acompanha ela não quer perder nenhum momento.
O cansaço é grande sinto muita falta de ar e dor nas costas mas nada disso é maior do que o amor que sinto por esse pequeno ser que está dentro de mim. O trajeto não demora muito chego e já sou logo atendendida entro na sala acompanhada dele como sempre.
Doutor: Nossa está se desenvolvendo bem veja!! Ele diz mostrando a imagem
- Que lindo meu Deus!!! Digo emocionada
Doutor: Já dá pra saber o sexo querem saber?.
- Então decidimos não saber haha só quando nascer!!!
Doutor: Haha legal e diferente muitas mães fazem isso as vezes da mais emoção na hora do parto!!! Ele diz.
- Se tudo dê certo como está dando você podera ter um parto normal!!! Continua
- É meu sonho hahaha!!! Digo
Doutor: Você está aproximadamente de seis meses e meio!!! Avisa
- É normal sentir um pouquinho de dor nas costas e cansaço mas é bom não fazer muito esforço!!! Orienta.
Michael: Ah pode deixar hahaha!!! Ele ri
- Hahahaha!!! Dou muita risada
Me levanto com a ajuda dele e ouço as últimas orientações do médico e saio da sala.
- E aí filha ? Pergunta empolgada
- Estou de 6 meses e meio tá explicado agora o porque estou tão cansada hahaha!!! Aviso
- Nossa então daqui a 3 meses já vem!!! Diz
- Pois é haha passou muito rápido parece que foi ontem que descobri e já tá pertinho de nascer.
- Mas entao já dá pra saber o sexo não é? Pergunta
- Sim mãe isso foi a primeira coisa que ele comentou mas avisei que não queria saber só quando nascer!!! Explico
- hahaha ele deve ter ficado surpreso!!! Ela diz
- Haha até que não viu tem muitas mães que fazem isso ele falou que dá mais emoção na hora do parto!!! Explico
- Nossa interessante nunca tinha visto isso haha mas ok eu entendo vocês!!! Diz.
Como estava muito cansada não demoramos muito no hospital quero estar bem para fazer a caminhada rotineira então saímos da clínica e fomos para o carro que estava no estacionamento, sempre em segurança total.
Eu estou disposta a realizar esse sonho mesmo tendo aquela sensação  mas acredito que vou estar bem pra ver meu amor brilhar mais uma vez nos palcos.



Dream's love : Um amor incondicional Onde histórias criam vida. Descubra agora