Capítulo 26

37 12 0
                                    

Ele continua acariciando meu ventre cuidadosamente enquanto eu estava deitada descansando. Naquele mesmo dia ele me chama
- Min? Me chama
- Oi amor!!!! Respondo sorrindo
- Amanhã terei reunião a tarde irei resolver a questão de uma apresentação que irei fazer!!! Ele avisa
- Uau amor!!! Digo entusiasmada com a notícia.
- Irei avisar o segurança para preparar o carro!!!! Continua.
Me levanto da cama com cuidado e ele me observa.
- Quer ir comigo? Ele chama
- Eu iria adorar está com você Michael amor!!! Digo me aproximando dele.
Ele percebe que depois eu fico pensativa.
- O que houve amor? Pergunta se abaixando preocupado
- Michael amor sinto que pode acontecer de novo aquilo.... Você sabe!!!! Digo apreensiva.
- Min meu amor não precisa ter medo tudo o que acontecer eu irei ficar sabendo não se preocupe ok? Me tranquiliza.
- E além do mais você não pode ficar nervosa não é bom para o nosso filho!!! Continua.
O Michael me tranquiliza de uma tal forma que consigo esquecer qualquer problema é incrível.
Na manhã seguinte, no dia da reunião ele resolve ficar comigo de manhã para que eu possa acompanhá-lo mas dessa vez como ele está ciente do assédio estou com mais segurança.
Passando um tempo antes da hora da reunião ele liga para o segurança pelo ponto eletrônico para preparar o carro para irmos. Vou para o banho sempre com a ajuda dele e começo a me arrumar para acompanhá-lo. Não demora muito descemos as escadas para o carro que estava no estacionamento.
Sinto um pouco se dificuldade para entrar no carro mas consigo entrar.
- Aaaaaanwt !!!! Suspiro
- Calma é normal foi o movimento!!! Me tranquliza.
O local da reunião era numa sala defirente bem mais ampla que a outra. Tinha uma poltrona para descanso e uma sala ao lado com um banheiro.
- Nossa essa sala é enorme amor!!! Digo olhando cada lugar da sala
- Sim amor essa é bem grande mesmo escolhi pra você ficar mais segura você e o nosso filho!!!! Ele diz se aproximando de mim
- Ah meu Deus mais é lindo!!!!!  Elogio
- hahaha Te amo tanto minha linda!!!! Ele diz me beijando.
Vou caminhando até a janela da sala e percebo que que tinha uma multidão gritando o nome do meu marido. Eu no início achava estranho mas depois eu comecei a achar normal já que ele é famoso e muito querido, não só por mim mas por todos.
Chamo ele pra acenar para as pessoas e a multidão começa a gritar.
- Vem aqui amor !!!! Me chama carinhosamente e olhando para a janela
Ele me pega no colo com cuidado e os fãs vão a loucura me segura bem forte de modo que eu fique segura e me beija na frente do público.
- Eu amo vocês!!!!!!!! Ele diz acenando e beijando meu ventre.
Passando um tempo chega a hora da reunião e como sempre ele comunica os seguranças para fazerem a guarda da sala enquato ele estará fora.
- Meu amor estou indo ok? Fica tranquila,estou aqui ao lado qualquer coisa, não se preocupe!!!! Me avisa.
- Ok meu lindo te amo muito!!!! Digo me aproximando dele e beijo

Gabriel:

Não consigo esquecer aquela bofetada que levei mas ele não perde por esperar nem que eu siga cada passo dele mas vou me vingar. Saiu no jornal que ela engravidou. Agora ficou bem mais difícil eu saber onde ela está mas vou consegui uma forma de descobrir.

Sinto que esse infeliz ainda está perto, mas é como meu marido me avisou qualquer coisa era para chamar.
Caminho até a janela e os seguranças ficam me observando sempre nos protejendo
Segurança: Precisa de alguma coisa? Pergunta
- Por enquanto nada só queria que vocês estejam atentos quanto ao assediador
Segurança: Estamos cientes o Michael já comentou fique tranquila!!!!
- Fico preocupada com ele e nosso filho!!!!
Segurança: Estamos fazendo a ronda em torno do local por ordem do seu marido.
- Sim estou sabendo já ele havia comentado comigo
Não demora muito a reunião acaba e o Michael retorna a sala.
- Estão todos dispendados!!! Orienta
Segurança: Está tudo bem Michael nenhum sinal do melhante.
Michael: Fico mais tranquilo, ficarei mais com ele longe de nós e do nosso filho.

Michael:

Com esse Assediador solto não fico totalmente tranquilo sei que a minha menina e o nosso filho correm perigo e vou fazer o que for preciso para proteje-los. irei reunir nossos seguranças para falarmos mais sobre essa questão.

Depois que os seguranças saíram ficamos um pouco juntos na sala e ele liga para o nosso motorista avisando que estávamos de saída do local.
Fomos para o carro e ele sentiu que eu estava mais tranquila e calma.
- Como é maravilhoso te ver assim tranquila meu amor!!!! Ele diz suavemente
- Com você Michael e o nosso filho fico mais tranquila, amo tanto vocês!!!!! Digo tocando no meu ventre e olhando nos olhos dele.
Foi um momento em família eu ele e nosso filho em total segurança. O Michael é a pessoa mais maravilhosa e linda desse mundo e a cada dia me apaixono mais por ele.
Tenho certeza que nosso filho sentirá muito orgulho do pai maravilhoso que terá.

Dream's love : Um amor incondicional Onde histórias criam vida. Descubra agora