Capítulo 45

30 13 0
                                    

Keila

Irmã mais velha tem sempre mais responsabilidade nao é mesmo? Tenho 22 anos e já cuido das minhas duas irmãs Vitória e Livia. Me sinto praticamente mãe delas desde que minha mãe começou a trabalhar tenho essa incrível missão.
Temos o mesmo gosto musical e o mesmo ídolo o que é maravilhoso dividimos o amor e carinho por ele.
Numa manhã de sol estou fazendo almoço minha irmã Vitória chega da escola.
Keila: Oi meu amor como foi a aula? Pergunto
Vitoria: Oi maninha foi bem, cansativa mas bem!!! Ela responde
Keila: Porque cansativa? Pergunto me aproximando
Vitoria: tive que dançar hoje uma música do nosso ídolo! Ela explica
Keila: Uau que legal e foi bom? Pergunto
Vitoria: Foi maravilhoso mas deu muito trabalho haha!! Ela diz
Keila : ah mas valeu a pena não foi tenho a certeza que você se esforçou bastante!! Digo Otimista
Não demora muito para a Lívia aparecer
Lívia: oi gente!!! Ela diz
Keila : Oi meu amor!!! Digo dando um beijo nela na testa.
Vitoria: Oi mana!!! Ela diz
Lívia : hummm o cheiro tá bom demais o que nossa cozinheira está preparando hein? Ela pergunta chegando perto do fogão
Keila : hahaha vocês vão adorar meus amores lasanha!!! Respondo abrindo forno
Lívia: adorooooo!!! Diz
Vitoria: adoroooo que delícia!!! Diz
Vitoria : haha alivia tá viajando haha!!! Ela diz
Lívia: haha ela cozinha muito bem puxou a mamãe haha!!! Elogia
Keila: haha obrigada meus amores Jajá irei servir ok!!! Aviso.
Tenho o costume de sempre fazer qualquer coisa ouvindo música e o almoço não foi difrente. Não demora muito termino e vamos comer juntas.

Alguns meses depois

Meu Deus como meu bebê cresceu dentro de mim parece que foi ontem que descobri que estava grávida e hoje me olho no espelho e me vejo bem diferente.
Aquela menina insegura agora se sente viva com objetivos. Penso no meu marido e no nosso filho é claro que as vezes a insegurança vem as perguntas existem como por exemplo como ele ou ela será? Será que vou conseguir administrar o tempo? Como será o parto? Meu Deus haha digo tudo isso pensando.
Sento na cama e resolvo tomar um banho para relaxar um pouco, me levanto e sou surpreendida por ele que chaga suavemente.
- Minha linda!!! Diz me abraçando carinhosamente
- Te amo demais!!! Respondo com um beijo
Ele toca suavemente no meu ventre que estava bem grandinho.
- Como cresceu!!! Diz beijando carinhosamente
- não vejo a hora de conhece-lo (a)!!! Digo
- Calma tá pertinho agora!!! Diz me abraçando.
Me afasto um pouco e vou caminhando até o banheiro para um banho relaxante, ele me acompanha até lá. Suavemente vai tirando meu vestido que acaba caindo no chão.
- aaaanwt!!! Suspiro
Estendo meus braços e de vagar ele me pega nos braços e suavemente me coloca na banheira com a água morna.
- Tenta relaxar agora!!! Sugere
Vou sentindo as mãos suaves dele percorrer meu corpo passando um óleo perfumado. Em seguida ele entra ali em me coloca nos braços de maneira que eu fique confortável.
Aquilo foi maravilhoso tanto pra mim como pra nosso filho. Sentir o corpo dele junto ao meu pude perceber que não estava sozinha naquele momento.
Fico mais alguns minutos ali e saio como sempre com a ajuda dele.
- Estava precisando disso haha!! Digo
- haha gostou neh!!! Diz rindo.
Ele sai da banheira e pega uma toalha branca que estava pendurada. Tento sair da banheira e acabo sentindo uma pontada do lado esquerdo.
-aaaaniwt!!! Digo colocando a mão
- Cuidado amor calma está tudo bem!!! Me tranquliza
Estendo meus braços e ele me envolve nos braços me cobrindo com a toalha.
Devagar me coloca sentada na cama e pega um pequeno elástico e prende o cabelo que estava solto.
- Amo esse a cabelo já te falei isso neh haha!!! Digo ao vê-lo com o cabelo preso.
Ele abaixa e suavemente diz no meu ouvido baixo.
- Minha menina!!!
- Aaanwt!!! Suspiro
Me levanto e pego um vestido lindo florido longo. Mas como a barriga cresceu não disfarçou nada haha.
Começo a colocar-lo e ele se aproxima devagar beijando meu pescoço.
- Amor não consigo tirar aquela sensação da minha cabeça!!! Aviso
- Não há o que temer é normal essa insegurança!!! Me tranquliza
Eu sabia que estava na reta final e queria acompanhar a última apresentação dele mas eu sabia que corria um pouco de risco.
- Amanhã será minha última apresentação!!! Ele avisa se aproximando de mim.
- Meu Deus sério amor? Pergunto ficando de frente pra ele
- Eu ia te avisar antes do banho haha mas resolvi te avisar agora haha!!! Diz
- Você sabe que vou está la neh!? Aviso
- Meu amor é um risco mas se você quer sei que sua mãe não vai perder então enquanto eu estiver lá em cima ela estará com você. Avisa
- Só tenho medo do que possa acontecer ali!!! Digo sentando devagar na cama
- O medo nunca é bom a não ser se for pra sua segurança!!! Diz suavemente.
Coloco a mão no meu ventre e me aproximo dele.
- Tenho tanto orgulho de você!! Digo acariciando seu rosto.
- Meu amor vai dá tudo certo!!! Diz me beijando e tocando meu ventre.
Aquele momento senti que aquela sensação estava mais do que perto de acontecer, queria esquecer mas não conseguia, ele fazia de tudo pra me mostrar que nada podia acontecer comigo e nosso filho.
Eu mudei me tornei MÃE a única coisa que preocupa é meu marido e filho não importava o risco que eu podia correr ali o que eu mais queria era estar junto dele aconanhando o grande espetáculo que estava por vir.




Dream's love : Um amor incondicional Onde histórias criam vida. Descubra agora