Hyejoo pensava e repensava em um discurso de palavras precisas e exatas para expressar arrependimento por ter saído correndo durante a noite de ontem, não gostaria de se embolar com as palavras ou ficar sem jeito na frente da loira.
Mas, infelizmente, quando chegou no local, todas as palavras evaporaram de sua mente, tudo em sua cabeça ficou branco. Estava perdida.
Quando encontrou Chaewon, um sorrisinho mínimo cresceu em seus lábios. A loira estava deslumbrante como sempre; seus cabelos sedosos balançavam suavemente contra o vento, brilhosos como sempre.
Suas lâminas estavam acompanhadas de si desta vez, o que deixou a morena um tanto curiosa.
— Oi, Hye!— exclamou animada, deixando a Son mais curiosa ainda pelo fato de não ter corrido até a mesma para lhe abraçar carinhosamente.
— Oi, Chae!— dissera ao que se aproximava lentamente. — O que está aprontando?— curiosa questionou a loira, esta que agora tinha um sorriso determinado estampado em seu rosto.
— Bom... Eu vim dançar pra você.— respondeu um tanto envergonhada, mas não deixando sua postura determinada.
Hyejoo sentiu seu corpo se arrepiar. Não pensou que fosse ver a loira dançando algum dia, ainda mais dançando para que pudesse vê-la.
— E... Foi algo que você ensaiou, como fazia para os outros?!— indagou curiosa, esperançosa de que a resposta fosse um não.
— Na verdade, eu vim expressar sentimentos através da dança. Não foi algo que eu passei a noite organizando.— dissera, ganhando um rubor nas bochechas.
De fato a morena estava chocada, já fazia muito tempo desde a primeira vez em que havia visto Chaewon fazendo aquele tipo de dança, e agora, nessa brilhante oportunidade, criava mais e mais expectativas.
Sem enrolações, a loira começou a movimentar primeiro os braços, de forma calma e suave. As lâminas entraram nos movimentos, totalmente sincronizadas, e então passaram a lhe acompanhar.
Fechara seus olhos afim de deixar aquele sentimento aconchegante tomar conta de si, e então movimentava os pés perfeitamente, como se houvesse ensaiado aquela dança por anos, quando na verdade apenas estava se expressando.
Seu coração batia muito rápido, e isso de certa forma lhe fazia querer sorrir largo a todo momento. Aquele sentimento era perfeito, fazia Chaewon se sentir viva.
Dançava lindamente, rodopiava e fazia movimentos consideravelmente complicados, tudo isso com calmaria, e de brinde um sorriso sincero estampado ao rosto.
Hyejoo tinha seus olhos totalmente brilhantes, encantados e apaixonados. Parecia que tinha uma conexão estabelecida entre ela e Chaewon, conseguia compreender cada passo, cada movimento de braço, cada sensação que sabia que a loira também estava sentindo.
Sua pulsação subiu descontroladamente, estava nervosa. Suas mãos começaram a suar, e um sorrisinho desabrochava em seus lábios de forma tímida. Praticamente tudo o que sentia por Chaewon estava sendo correspondido ali de forma direta e indireta.
Tudo o que queria agora era abraçar e beijar a Park com todo amor e carinho do mundo, mas se conteria com isso, pois queria ver sua dança até o final.
Era incrível como Chaewon praticamente se declarava de forma tão poética sem sequer dizer uma palavra. Algo completamente irônico, mas também incrível.
Naquele momento, o tempo parecia ter parado, e ainda sim os minutos passavam voando. Hyejoo gostaria de ficar alí para sempre. Com certeza gravaria cada passo da dança em sua mente e faria questão de ficar imaginando a loira dançando tão lindamente para si antes de pegar no sono.
Quando a Park finalizou seus passos, parecia estar nervosa. Sua respiração estava pesada, seus olhos se abriram um tanto apreensivos enquanto procuravam por Hyejoo. Queria respostas concretas vindas da morena em relação a tudo que ela sentia.
Não teve coragem de dizer alguma coisa, perguntar o que a garota achou de sua dança ou algo do tipo. Apenas observou em silêncio Hyejoo se aproximando em passos que aparentavam ser mais lentos que o normal.
Quando se aproximaram, a Park permitiu que suas lâminas tocassem o chão e alí ficassem para que então pudesse encarar aqueles orbes escuros e brilhantes de perto.
Hyejoo tocou-lhe o rosto com ternura, acariciando suas bochechas ao que tentava parar de sorrir para não parecer uma boba.
Abriu a boca para falar algo, mas nada saía. Não existiam palavras capazes de expressar o que estava sentindo ali.
— E-eu... Eu te amo.— murmurou de forma involuntária, fazendo Chaewon esboçar um sorrisinho envergonhado e alegre.
— Eu também te amo, Hye!— exclamou a Park completamente animada, querendo sair pulando por todos os cantos, assim como seu coração estava em seu peito.
Quando viu a morena se aproximando de seu rosto, sentiu suas bochechas corando. Aquele era o melhor dia de sua vida.
Quando seus narizes se roçaram um no outro, colocou suas mãos por cima das da morena, fechando lentamente os olhos.
— Você não vai fugir de novo, vai?— indagou numa entonação triste, fazendo um biquinho.
— Não.— respondera de forma singela. — Nunca mais.— murmurou de volta antes de tomar calmamente os lábios da loira em um ósculo carinhoso e terno.
A cada segundo que se passava, Hyejoo conseguia criar mais e mais encanto por Chaewon. Nunca se sentiu tão apaixonada em toda sua vida.
Movia seus lábios com calmaria, estava adorando sentir o gosto dos semelhantes da loira. As duas estavam se conhecendo ainda mais, e se aprofundando em um beijo tão intenso e envolvente.
Aquela sensação aconchegante fora tomando cada parte das duas, se entregaram sem hesitar uma para a outra. Era um momento incrível e perfeito, queriam ficar ali para sempre.
Hyejoo começara a lhe dar alguns selinhos demorados, indicando que o ósculo seria encerrado, e então, quando separaram seus lábios, permaneceram de olhos fechados, colando suas testas.
E, poucos segundos depois, como se não estivessem satisfeitas, voltaram a se beijar apaixonadamente. Não queriam que aquela sensação passassem tão rápido.
Portanto ficaram alí trocando beijos e carícias até Chaewon se sentir cansada de ficar em pé. Foi aí que Hyejoo fora convidada para ver as estrelas ao lado da loira, tal convite fora aceito sem hesitação.
Caminharam de mãos dadas até a árvore em que costumam ficar, e então a morena foi a primeira a se sentar, apoiando seu corpo no tronco forte da árvore.
Em seguida, Chaewon se sentou entre suas pernas, de costas, deixando seu corpo pender para trás até estar deitada sobre a morena.
Hyejoo cercou a cintura alheia enquanto tinha um sorrisinho abobado e um brilho apaixonado aos olhos. E então pendeu a cabeça para trás e começou a encarar as estrelas, agradecendo ao universo por estar podendo estar em um momento tão perfeito como esse.
A Park levantou um pouco a cabeça, esticando o rosto até que seus lábios estivessem roçando na pele macia e quente da bochecha da morena. Deixara um singelo selar alí, sentindo o rosto da garota se aquecer, e então sorriu, voltando a sua posição inicial.
— Chae... Eu estava pensando comigo mesma e...— fizera uma breve pausa, soltando um pigarreio ao que se indireitava. — Como você conseguiu suas lâminas? E como aprendeu a dançar tão bem?
— Bom, acho que é uma longa história.— respondeu em um tom baixo, posicionando suas mãos nas semelhantes da Son para que assim entrelaçasse seus dedos.
— Eu adoraria ouvi-la, se não for incômodo.— respondera na mesma entonação, sentindo o coração se aquecer e palpitar ansiosamente.
— Tudo bem, então eu vou contar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Blade Dancer | Hyewon au!¡
FanfictionNa qual Hyejoo decide descansar em um lugar onde havia diversas paisagens naturais daquela região de magia e mistério, só não espera encontrar uma dançarina no local.