Coração agitado e nervoso, respiração pesada e funda, era assim que estava Chaewon. Uma sensação de nostalgia invadiu seu corpo, era como se tudo aquilo já tivesse acontecido antes, o que de fato aconteceu.
Sentia sua cabeça latejar, com certeza era noxus. Eles pegaram todos desprevenidos, sem defesas ou algo do tipo. Não tinha o que fazer, estavam cercados.
Provável que os noxianos estariam invadindo para roubar mais artefatos mágicos, e isso preocupava a todos.
A Park já sabia o que tinha de ser feito. Fechou suavemente os olhos, tentando ignorar o fato de uma invasão estar acontecendo, precisava se acalmar e ficar relaxada.
— O que vai fazer?!— Hyejoo indagou preocupada assim que viu as lâminas se levantando e rodeando a loira, até ficarem em uma posição ofensiva atrás da mesma.
— O que tem que ser feito.— respondera em uma entonação séria e rouca, abrindo os olhos ao que ganhava uma feição de frustração e concentração. — Vou enfrentá-los!
— Não, você não pode!— seu coração doeu, tinha medo de que algo acontecesse. — Eles devem estar em tropas enormes, você não pode ir sozinha!
— Não se preocupe, Hye.— segurou o rosto da morena com delicadeza, deixando um selar demorado sobre a testa da mesma, e um em seus lábios logo em seguida. — Eliminamos milhares das tropas deles, na verdade quase todas, na última guerra. Talvez nem sejam tantos assim.— deu de ombros.
— Chae...— murmurou amedrontada, formando um biquinho aos lábios.
Estava nervosa. Fazer o que Chaewon faria era algo de extremo perigo, ninguém era louco suficiente para se atirar em dezenas de soldados noxianos armados. Ninguém exceto a Park.
— Vai ficar tudo bem, eu prometo.— assegurou a loira, esboçando um sorriso tristonho ao que tirava as mãos da face alheia. — Só te peço uma coisa.— dissera olhando no fundo dos olhos de Hyejoo. Um olhar intenso, preocupado e amedrontado.
— O que?— pegou suavemente nas mãos macias da loira, nas esperanças de que esta fosse dizer para pegar sua espada e lhe acompanhar nessa improvisação de defesa.
— Se esconda.— murmurou, dando as costas para a mais alta. — Quero que se proteja e se esconda dos soldados.
— M-mas Chaewon, eu-
— Hyejoo.— dissera em uma entonação mais alta e grossa, num ar sério. — Você vai se proteger e proteger seus pais, me entendeu?
— Eu posso ajud-
— Você me entendeu, Son Hyejoo?!— virou o rosto, observando a Son de relance.
Sentira lágrimas se acumulando nos cantinhos de seus olhos, o que lhe fez voltar seu olhar para frente; só queria que tudo isso acabasse logo. Queria viver em paz, ao lado da pessoa que amava mais que tudo no mundo, ao lado de sua única companhia e família.
— Certo, tudo bem.— Hyejoo murmurou, vendo que a loira não iria sair dali enquanto não obedecesse às suas ordens.
— Eu te amo.— falou antes de começar a caminhar até a vila onde estava acontecendo o ataque, de cabeça erguida e lâminas furiosamente afiadas apontadas para onde seguia.
— Eu também te amo.— sussurrou de volta ao que mordia os lábios apreensiva, tendo noção de que a loura não ouviria por já estar longe.
Seu coração estava apertado, estava com muito medo de perder sua amada, precisava fazer alguma coisa, não podia apenas ficar parada.
Começou a correr. Desesperada procurou pela fazenda na qual habitava. Sua respiração estava ofegante, quando chegou no lugar, sequer precisou explicar da situação para seus pais, apenas pegou sua espada rúnica e saiu em disparada para a vila.
No meio do caminho acabou por tropeçar e cair de cara no chão, murmurou e soltou gemidos dolorosos e frustrados, precisava continuar. Seu nariz agora sangrava, a espada mágica quase havia se fincado em si mesma, por pouco tal ato não ocorrera. Ficou cerca de alguns minutos caída, tentando se recuperar.
Levantou apressada, limpando o nariz com a costa da mão. Tentara acalmar sua respiração, precisava seguir seu caminho.
Cada mísero segundo que passava era o suficiente para fazer sua preocupação crescer mais e mais. Não havia como descrever o que estava a sentir, tinha de agir rápido, antes que fosse tarde.
Chegando na vila, encontrou ela. A brava garota que, quando sozinha, era dócil e amável, porém em batalhas parecia completamente o oposto.
Percebeu que Chaewon de fato dançava para lutar contra seus inimigos, avançava de soldado em soldado dando piruetas e rodopios, e suas lâminas ferozes lhe acompanhavam, cortando tudo e todos que estivessem a sua volta.
Hyejoo começou a correr na direção onde a Park estava, onde todos os soldados noxianos estavam avançando justamente para eliminar de vez a garota. Sua espada brilhava, precisava ser rápida, tinha noção de que Chaewon estava ficando cansada e sem mais defesas com o tanto de pessoas em cima de si. Não aguentaria por mais tanto tempo.
Seu rosto tinha um corte horizontal na bochecha, seus braços e pernas estavam todos machucados, seu corpo praticamente sujo de barro, por conta de já ter caído algumas vezes no chão. Era nítido que precisava de ajuda, apesar de as tropas já estarem quase no fim.
— O que está fazendo aqui?!— a loira indagou indignada, arqueando as sobrancelhas, mas não deixando de lutar.
— Ajudando você.— dito isso, usou sua espada para fazer uma rajada de vento cortante, afastando e danificando algumas tropas ali.
Hyejoo deu tudo de si para lutar e proteger a garota que estava praticamente ao seu lado. Chutava, socava e usava sua espada para das golpes que derrubaria a todos que se aproximassem, assemelhava-se a uma duelista implacável.
Seus olhos atentos percorriam por todo o perímetro, tomava todo o cuidado necessário e fazia questão de usar seu poder de vento para defender Chaewon.
Porém houvera um momento em que se sentiu fraca, como se, não apenas as suas energias, como também as de sua espada, estivessem se esgotando. Não estava conseguindo usar suas técnicas com tanta precisão, mas ainda sim conseguia golpear letalmente os inimigos.
Quando seu olhar voltou para a Park, notara que havia um soldado quase grudado em suas costas, com uma enorme espada, esperando o momento certo para lhe atacar.
Sabia que não conseguiria usar a magia de sua espada para lhe defender, não tinha muito tempo para agir, precisava ser rápida. Gritar não faria a loira perceber, provavelmente, já que esta estava focada detendo os outros soldados.
Assim que viu o soltado erguendo a espada, Hyejoo correu. Correu muito rápido, mais do que suas pernas conseguiam aguentar. Correu até conseguir alcançar a Park e lhe dar um empurrão para o lado, recebendo uma espada cravada em sua clavícula esquerda.
Estava queimando de dor, seus olhos se encheram de lágrimas, mas as mesmas não ousaram deslizar por suas bochechas. Soltou sua espada, seu corpo todo latejara em um piscar de olhos. Caiu de joelhos no chão.
Soltou um grito agoniado quando o soldado puxou a espada para cima, removendo-a de sua carne. Foi um corte extremamente fundo.
Chaewon lhe observava preocupada, apreensiva. Seu olhar possuía medo, angústia e ódio por todas aquelas tropas, que já estavam totalmente esgotadas.
— Hye!— gritou desesperada, correndo até a morena.
Por outro lado, a Son tentava resistir e permanecer acordada, mas sua visão ficava cada vez mais embaçada e turva
Suas batidas cardíacas diminuíram, era como se fosse morrer alí mesmo. A dor agonizante penetrava cada vez mais seu corpo, mas apesar de tudo, estava feliz. Feliz por ter protegido a pessoa que ama, feliz por Chaewon não estar sentindo a dor insuportável que sentia agora, e, acima de tudo, feliz por ter sido útil.
A última coisa que viu antes de sua visão se escurecer por inteiro e seu corpo cair no chão fora sua amada vindo em sua direção, gritando e clamando desesperada por seu nome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Blade Dancer | Hyewon au!¡
FanfictionNa qual Hyejoo decide descansar em um lugar onde havia diversas paisagens naturais daquela região de magia e mistério, só não espera encontrar uma dançarina no local.