Altar

902 56 1
                                    

Finalmente o dia chegou, eu estava muito nervoso, Lítia, um amiga e madrinha minha, estava na preparando tudo junto com Harry, amigo e padrinho do Drew.

Quando ela entrou na sala, que estava me arrumando.

- Le, Tá aqui sua roupa, você está bem? - ela percebeu que estava tremendo.

- Sim, só estou nervoso, por ser eu entrar de branco, não sei como o Drew me convenceu de utilizar branco, eu tinha falado para ele, vamos os dois de preto que tá tudo ok, ninguém vai ligar.

- Eu já falei para você que, eu vou ligar e você vai ficar bonito de branco - Drew falou atrás da porta.

- O que você está fazendo aqui? - eu falei

- Eu só estava passando no corredor procurando o Harry, aliás vocês sabem aonde ele está?

- Não - Lítia falou.

- Nem eu, você já estar com sua roupa?

- Não, estou procurando ele por causa disso mesmo, eu já vou indo, beijão.

- Um para você, te amo.

- Também te amo.

E ele se foi

- Le, o que você fez ontem?

- Eu fiquei deitado na minha cama, até o irmão do Andrew chegar e começar a chamar um monte de gente, para ir em casa, na verdade ele fez uma despedida de solteiro momentânea, mesmo eu não querendo uma mais e tenho quase certeza que a despedida foi ideia do Drew, já que ele iria ter uma, ele não queria que eu não tivesse a minha.

- Humm. Se troca rápido, daqui apouco você precisa estar no altar, eu vou ajudar o Andrew a procurar o Harry, tchau, até daqui apouco.

Eu me troquei, fui olhar no espelho, eu estava lindo, com o palito branco, quando a minha mãe entrou na sala.

- Você está lindo filho, que pena que o Lucas e o seu pai não podem ver você assim lindo e radiante nesta roupa, pronto para entrar no Altar.

- Sim, é uma pena, mas creio que eles estão vendo do seu - estava quase chorando.

- Não chora agora, você vai estragar a maquiagem - ela deu risada.

- Você sabe que eu não estou como maquiagem - eu também comecei a dar risada. Então ela me deu um abraçado - Assim eu vou chorar mãe.

- Vamos logo, pois tá na hora de subir no altar.

- Le, Drew está esperando você no alta - e agora, chegou o momento.

Então, acompanhado da minha mãe foi para sala principal da igreja. Quando chegou a hora de eu entrar, vi como estava tudo lindo na igreja, o tapete vermelho no chão, rosas brancas e vermelhas misturadas em cada banco, enfeites brancos em quase em tudo, quando eu vi ele, ele estava tão lindo, a minha mãe me segurava para eu não ir rápido, quando enfim chegamos no altar, a minha mãe falou.

- Filho, seja feliz com seu esposo e o amo como eu te amo.

- Eu vou mãe.

Então, Andrew foi até onde eu e minha mãe estava e pegou a minha mão, e me levou para o altar. O pastor começou a cerimônia, ele leu uns versículos, falo uma e outar coisa típica do casamento, quando chegou na hora dos votos, ele perguntou.

- Os noivos têm os seus votos prontos?

- Sim - eu e Andrew falamos.

- Então, Andrew pode começar.

- Alex Fernandes Sevilha - ele pegou a minha mão e ele olhou para o meu rosto - quando eu te conheci tive a certeza de que tinha que ir atrás daquilo que eu queria. Deixei meus medos e enfrentei tudo e a todos, só para estar com você. Ultrapassei obstáculos, cidades e países, mas meu amor só aumentou, cada dia mais e cada dia de uma forma diferente. Te amei quando você sorriu, te amei quando você me mostrou como viver melhor, te amei no primeiro olhar, então te pergunto quer ser o meu esposo?

- Sim - ele então colocou a aliança na minha mão, agora era minha vez - Andrew Fabiano Steck, eu nunca pensei que um dia estaria aqui, em frente a um altar prestes a me casar e muito menos, com uma pessoa tão maravilhosa. Todos me disseram que logo, logo, esse encanto todo acabaria e que não seria eterno. Eu sei que não! Mas prometo que farei de tudo para seja eterno. Porque eu te amo! É contigo que quero viver até o ultimo pulsar de meu coração e quando isto acontecer não importa para onde eu vá, pois eu irei feliz por ter vivido ao seu lado e compartilhado cada momento lindo da minha vida contigo, agora eu que ti pergunto, você ser o meu marido?

- Sim - então eu coloquei a aliança mão dele.

- O casal pode se beijar - nos se beijamos.

Este foi o primeiro momento mais feliz da minha vida.

O último Beijo (Um Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora