Como eu sou homem, para eu ter o bebe, tive que fazer cesárea, mas a cirurgia foi tranquila e só precisamos ficar cincos dias no hospital, para ver se não iria acontecer nada comigo e com o bebe. Eu e Andrew decidimos chamar o bebe de Percy, que era os nomes dos nossos pais, passaram dias, semanas, meses e anos, eu já estava pensando que os remédios deram efeito e eu não iria morrer antes de ver o meu filho se formando, mas alguns dias atrás, eu comecei a mostrar sintomas e o médico me disse que só tinha um mês de vida e eu deixei para lá, pelo menos curti um pouco o meu bebe e já sabia que um dia ou outro eu iria morrer.
Hoje era o aniversário dele de 3 aninhos, eu e Andrew preparamos uma festa para ele e chamamos os amigos dele e vizinhos, alugamos uns brinquedos inflável, palhaços, magico e um biólogo, pois Percy gostava de animais, a festa já tinha começado e todos já estavam no quintal, pertos dos brinquedos e do palco que foi montado para a apresentação dos palhaços e magicou se não pertos dos animais que estavam ali.
Eu e Andrew estava na cozinha arrumando o resto das coisas junto com a Mel.
- Falta mais o que depois destes beijinhos Mel? - eu falei.
- Nada - ela falou.
- Ok
- Amor pega os refrigerantes e os sucos coloca a lá na mesa - ele pegou foi pegar e quando ele estava para sair, eu perguntei - Alias, que horas o David com os filhos dele?
- Daqui apouco, eles já estão chegando, Gui está tomando injeção, que o Percy já tomo ontem.
- Humm.
Então ele foi para o quintal.
- Mel, onde está o bolo do aniversário de casamento? eu quero colocar no quarto depois que acabar a festa.
- Está no freezer da garagem, pronto para você pegar lá.
- Alias, você não contou nada ainda para o Drew sobre a doença?
- Ainda não, mas ele precisa saber que você está piorando e provavelmente vai morrer.
- Eu sei Mel, mas eu o amo e não quero que ele fique preocupado comigo, mesmo ele não me contando eu sei que a empresa dele está sofrendo algumas perdas.
- Eu sei que você ama ele e por isso que você deve contar.
- Eu sei, você está certa, vou contar agora quando ele entrar na porta.
- Vai contar o que? E para quem?
- Amor, eu preciso contar uma coisa para você.
- O que amor? - ele estava sorrindo para mim e eu comecei a chorar.
- Faz alguns dias que a doença começou a atacar e eu fui para o médico, desta vez ele falo que eu só tenho mais um mês.
Eu vi tudo escuro.