Doe

633 49 3
                                    

Só tinha passado três meses, quando enfim decidir contar para o Drew que eu iria morrer, eu preparei um jantar para nos dois comemos, mas naquele dia ele demorou para chegar, mas fiquei esperando por um tempo, quando enfim achei melhor guarda a comida e contar para ele amanhã, ele chegou e fiquei esperando ele aparecer na sala.

- Oi Amor.

- Oi Le - Ele falou meio nervoso, com medo.

- Senta, eu preparei um jantar para nos.

- Que bom - ele sentou, ele parecer esta escondeu algo de mim.

- Amor, eu queria contar uma coisa para você.

- Espera - eu não aguentei e falei.

- O que está acontecendo?

- Eu encontrei o meu ex hoje, o Mayzon.

- Humm, o que tem ele?

- Ele mandou um beijo para você, e só - algo me estava me dizendo que ele mentiu, pois ele não estava olhando no mês olhos mas deixei para lá - o que você queria dizer.

- Nada, vem cada me dar um beijo - ele me deu um beijo, comemos e fizemos amor a noite toda.

Quando outro dia chegou, nos tomando café, eu estava no colo dele e ele olhou para os meus olhos e começou a falar.

- Amor, escuta ontem quando eu falei que ele só mandou um beijo, eu mentir, ele foi para o escritório ontem, foi por isso que demorei - ele começou a chorar, eu já sabia o que vim - mas ele queria que eu desse um emprego, quando ele viu que eu não iria dar, ele decidiu me paquerar - eu comecei a chorar - eu caí na dele e nos transamos.

Eu saio do colo dele.

- Você não fez isso?!!

- Sim, me desculpa amor, realmente não queria.

- Não me chama de amor - estava saindo rios de lagrimas.

- Alex, por favor - e ele tentou me tocar.

- Não me toca - eu estava morrendo de raiva - não posso acreditar que você fez isso!!! - eu estava gritando - eu o amava.

- Alex, por favor.

- E ontem, nosso fizemos sexo, eu quero que você saia daqui!!!

- Por favor, Alex me ouça.

- Vai embora daqui!!!

- Por favor...

- Vai!!!!!!!

Então, ele pegou uma mala com roupa dele e pegou a chave do carro dele é ele foi embora e me deixou eu sozinho naquela casa, eu não podia acreditar que ele fez isso comigo, estava apaixonado por ele, eu fui para quarto e fiquei chorando, até dormir, daquele dia eu só me lembro de doer e não aguentar de dor.

O último Beijo (Um Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora