The one that got away

585 48 0
                                    

Depois que Alex desmaio na festa de aniversário de Percy, nosso fomos para hospital e ele ficou internado a cada dia ele ficava pior, ver ele naquele daquele jeito acabava comigo, o Percy até foi passar uns dias com o meu irmão, porque todo os dias, eu passava junto com Alex no hospital e quando ele dormir, eu chorava até adormecer, eu não estava aguentando ver a pessoa que eu amo daquele jeito.

Então os médios falaram que ele precisava de algo para o culpar a mente, foi quando ele decidiu continuar escrever o livro que fazia três anos que ele estava escrevendo, ele dizia que seria o último livro da série Lendários Amante e chamaria de o último beijo, pois para ele mostrava o fim de um ciclo de beijos que foi dado pelos lendários amantes pelos séculos e a morte de uns amantes, eu nunca tinha perguntado antes sobre o que iria falar este livro, então em um dia eu e ele estava conversando e ele falou.

- Amor, posso fazer um pedido para você? - ele falou com uma voz trêmula.

- Pode sim, amor?

- Se eu morrer antes que eu acabar o livro, você termina para mim?

- Você vai consegui acabar amor.

- Mas se eu não consegui, você promete para mim que você acaba este livro para mim, eu quero quem ler os livros sabia como foi o final da história.

- Porque?

- Porque tudo uma hora precisa de um final e agora a series de livros vai ter o seu final.

- E o livro falo sobre o que?

- Fala sobre nós.

- Que lindo, amor - ele estava com o seu sorriso estampado no rosto, de quando ele estava com vergonha de algo que dizer. Eu foi até onde ele estava sentado com o notebook e eu um beijo nele e justa neste momento me deu um tesão, mas ele falou.

- Amor, estamos em um hospital - ele deu uma risada e resmungou de dor.

- Desculpa amor - então comecei a me afastar dele para não o machucar.

- Não - ele pegou o meu braço, sem força - senta aqui comigo no sofá do hospital.

- Tem certeza?

- Tenho sim, aliás pega um livro para mim, enjoei de escrever.

- Qual é? - eu fui peto das coisas dele.

- Pega qualquer um, eu ainda não li nenhum, que pedir para você trazer para eu ler.

- Ta bom - eu peguei, um livro que estava escrito 'H: Os rebeldes' na capa- pode ser este amor.

- Pode ser sim, amor.

Eu fui onde ele estava sentado e entreguei o livro para ele e sentei ao seu lado e ele deito a cabeça no meu colo.

- Amor eu te amo - eu falei para ele.

- Eu te também te amo, meu lindo - ele falou para mim. Então eu i um beijo nele,

Ele ficou lendo no meu colo e eu acariciando os seus cabelos até chegar a noite, que foi a hora que ele dormir, no meu colo e eu coloquei ele na cama.

O último Beijo (Um Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora