Bêbado

587 49 2
                                    

Uma semana desde que o médico me contou eu já estava sentindo os sintomas da gravide, enjoos, vontade de comer quase tudo que eu via pela frente e a cada minuto eu ficava mais gordo, como eu estava esperando Andrew aparecer, eu não tinha ninguém, além da Mel para me ajudar, durantes os meses que eu passe sozinho ela foi uma grande amiga minha. Mas enfim o dia que estava esperando chegou, a campainha tocou e foi atender a porta e desta vez era ele, mas ele estava acabado, fedendo bebida Alcoólica, parecia que ele não tinha tomado banho já faz uns dias e caído no chão, então chamei a Mel.

- Mel!!! correi, vem me ajudar a colocar o Andrew no chuveiro - ela apareceu rapidamente.

- Alex, vai chamar o David, ele está lá traz, você não pode ficar perto desce cheiro de Álcool.

Então eu foi correndo para atrás do David, o jardineiro da casa.

- David, vai ajudar a Mel colocar o Andrew no chuveiro.

Ele saiu em dispara para o dentro da casa para ajudar a Mel, eu segui ele, quando eu cheguei, eles já estavam na parte de cima, colocando o Andrew, no banheiro.

- Mel, onde estão os compridos para ressaca?

- Está na segunda gaveta do armário da cozinha.

- Tá bom, eu vou fazer o suco que o Lucas fazia quando eu ficava bêbado.

- Ok.

Peguei os ingredientes na geladeira, comecei a fazer o suco, quando o suco estava pronto coloquei um pouco no copo e peguei o comprimido e levei para cima, eles estavam ainda no banheiro, então falei.

- Vocês estão precisando de ajuda aí?

- Sim, só pegue a roupa dele e uma toalha para ele Alex.

- Ta bom.

Então peguei umas roupas, que ele tinha deixado para trás, e a toalha que estava no armário dele e levei para Mel.

- Ta aqui, Mel.

- Você quer que deixamos ele no quarto de hospedes?

- Não, pode deixar ele no nosso quarto, eu deixei o suco e o comprimido no criado mudo.

- E você?

- Se for preciso eu durmo no quarto de hospedes.

- Ta bom.

Então, eles colocaram o Andrew no nosso quarto e eu fiquei na sala esperando ele acorda, mas ele ficou dormindo a noite inteira, daí eu foi dormir no Quarto do hospedes.

O último Beijo (Um Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora